Ofereça experiências de voz, vídeo e bate-papo sem atrito e com sua identidade visual com o WebRTC
Incorpore a opção para chamadas de voz, bate-papo por vídeo e mensagens no site ou aplicativo da sua empresa. Mantenha os clientes na sua plataforma para que possam desfrutar de uma jornada mais integrada e experiências personalizadas.
Estimule a comunicação no aplicativo para criar conversas melhores com o cliente
Com o WebRTC no aplicativo, é fácil incorporar voz, vídeo e bate-papo em seus atuais pontos de contato com a sua identidade visual. Facilite a transição da navegação na web ou do aplicativo para a conversa com a funcionalidade Clique para chamar e outros recursos.
Aproveite a implementação simplificada por meio do SDK do cliente para incorporar recursos de voz, vídeo e bate-papo em seu site ou aplicativo.
Permita que os clientes liguem para sua empresa online sem terem que gerenciar o relacionamento com várias operadoras e os custos associados.
Encontre seus clientes nos mercados que você atende com opções de conectividade global e idioma local.




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