Viabilize experiências inteligentes para o cliente no Contact Center
Crie interações mais personalizadas com os clientes e otimize seus fluxos de trabalho com IA em tempo real, novos canais e muito mais, sem substituir sua experiência atual no contact center.
Explore as soluções abaixo.
Inove mais rápido o seu contact center para encantar seus clientes
Adicione suporte ao contact center por WhatsApp
Integre facilmente o WhatsApp Business com um chatbot para oferecer suporte global ao cliente por autoatendimento. Envolva os clientes com imagens, áudio, vídeo e arquivos. Envie tíquetes, recibos e outros melhorando a CX e aumentando a produtividade do agente.Traga sua própria operadora com SIP programável
Mantenha o relacionamento com sua operadora atual integrando o SIP Trunking existente para ter acesso a recursos avançados da API de voz com alcance global.
Adicione vídeo ao seu contact center
Ative facilmente sessões de vídeo presenciais em um aplicativo para web ou dispositivo móvel com a nossa API de vídeo. Viabilize consultas de telessaúde, sessões de tutoria, planejamento financeiro e outras opções.Adicione voz no aplicativo ao seu contact center
Ative por voz os agentes do contact center. Faça e receba chamadas em seu aplicativo de call center no navegador.
"Como toda instituição beneficente, temos que usar o nosso dinheiro com muita inteligência. Nossos sistemas de comunicação precisam funcionar bem e aceitar melhorias. E a Vonage nos ajudou a fazer isso."
Nossas estratégias programáveis podem ajudar você a personalizar seu contact center pensando no mundo
Aumente seu contact center atual com as APIs da Vonage adicionando recursos omnicanal como voz, vídeo, mensagens e aplicativos sociais
Atenda a seus clientes nos canais de preferência deles com a nossa API de mensagens, aplicativos de bate-papo social como WhatsApp e a avançada API de vídeo da Vonage. E tenha todos os recursos de voz que você conhece e adora com voz no aplicativo no navegador.
Amplie sua implantação de telefonia atual e crie conversas mais automatizadas, contextuais e personalizadas para os seus clientes
Viabilize uma ampla variedade de interações de voz e IA, incluindo URAs, alertas e outros com a nossa API de voz. Ofereça conectividade de chamadas para o contact center com SIP trunking e amplie a implantação do SIP para ter acesso aos recursos da API de voz com SIP programável, tudo isso somado à sua plataforma atual.
Transforme a experiência do cliente com serviços de IA e aprendizado de máquina prestados de forma rápida, simples e em grande escala em praticamente qualquer ambiente de contact center
Possibilite o autoatendimento do cliente, a análise de chamadas ao vivo, a análise de sentimentos e a assistência do agente para oferecer uma experiência melhor ao cliente com nossa API de conversa e nossa API de voz. Crie fluxos de trabalho exclusivos com eventos personalizados e viabilize uma experiência de comunicação mais personalizada, com conexões a aplicativos de inteligência artificial e aprendizado de máquina como a inteligência de contact center da Vonage para AWS.