Redefinição da experiência do cliente para serviços financeiros modernos
Ofereça uma experiência de cliente dinâmica e envolvente criada com base nas preferências do cliente sem sacrificar a segurança. Use APIs de fácil utilização para incorporar verificação, detecção de fraudes, alertas automatizados, voz, vídeo e informações de clientes diretamente em cada interação com o cliente.Os clientes querem mais até mesmo nas transações mais simples., Crie experiências que excedam as expectativas.

Empresas inovadoras de serviços financeiros estão usando as Communications APIs para transformar a experiência do cliente, encantando clientes às vezes hesitantes com autenticação em tempo real e interações por vídeo, voz e mensagens.
DETECÇÃO DE FRAUDES E VERIFICAÇÃO EM VÁRIOS NÍVEIS
Evite fraudes e proporcione a melhor experiência
Detecte possíveis fraudes e ative a autenticação em vários níveis, se necessário.- Evite transações fraudulentas
- Reduza os atritos com o cliente
- Verifique se os seus clientes são genuínos
- Integre com a Vonage Number Insight e a Vonage Verify
Autenticação de dois fatores
Autentique os clientes rapidamente
Verifique clientes financeiros acessando seus dispositivos móveis por SMS ou códigos de voz.- Adicione uma camada perfeita de segurança com uma única API
- Elimine o uso de hardware ou aplicativo especial, basta usar qualquer número de telefone
- Envie-nos um número de telefone e nós cuidaremos do resto
- Pague somente pelas conversões bem-sucedidas
NOTIFICAÇÃO E ENGAJAMENTO DO CLIENTE
Mantenha os clientes informados por meio de SMS, MMS e redes sociais
Alerte e envolva os clientes por meio de textos ou chamadas práticas.- Entregue notificações oportunas sobre saldos de conta, transações questionáveis e outras informações
- Possibilite aos clientes a confirmação ou o reagendamento de compromissos por meio de texto ou chamada
- Reduza custos minimizando compromissos perdidos e taxas de suporte
- Impressione os clientes e fortaleça os relacionamentos com recursos de mídia avançados
ANÁLISE DE SENTIMENTOS EM TEMPO REAL
Ofereça a melhor experiência ao cliente
Recorra a informações e emoções em tempo real para permitir tomadas de decisão, suporte e resultados melhores.- Minimize as situações antes do agravamento
- Fortaleça as habilidades dos agentes com maior rapidez
- Quantifique o impacto dos programas de treinamento, fidelização do cliente e outros

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