-
As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja o novo relatório de CX
Messages API
Expandir sua estratégia de mensagens ficou mais simples. As Messages API da Vonage (antiga Nexmo) se integra a SMS, MMS e aplicativos populares de bate-papo das redes sociais para que você possa se comunicar com seus clientes no canal que eles mais gostam. Isso, junto com recursos avançados e resultados instantâneos, contribui para uma experiência de bate-papo envolvente e econômica.Canais de mensagens disponíveis
Multiplique suas mensagens com uma API
Alcance clientes em seus canais sociais preferidos, como WhatsApp, Facebook Messenger e Viber, sem o incômodo de gerenciar várias APIs.Aproveite uma experiência de bate-papo econômica
Aproveite a rede para reduzir os custos de mensagens. Isso permite que sua equipe e seus clientes enviem mensagens à vontade pelo menor custo para você.Obtenha acesso instantâneo a informações
Otimize a entrega de mensagens com a Vonage Dispatch API. Lógica flexível, informações em tempo real e failover confiável fornecem uma solução de entrega econômica. Saiba maisCative os usuários com amplas possibilidades de comunicação
Fidelize seu público com mensagens multimídia — vídeo, áudio e geolocalização — e melhore a experiência do usuário.Messages API Sandbox
Desenvolva e teste com facilidade qualquer coisa que você queira criar com WhatsApp, Viber ou Facebook Messenger com nosso recurso Mensagens API Sandbox. Fazer cadastroProteja suas mensagens
Proteja seu aplicativo com autenticação JWT. Nosso recurso de retorno de chamadas autorizadas permite proteger melhor suas mensagens nas redes sociais adicionando a validação de mensagens recebidas.
Atendimento ao cliente
Conforto para os clientes acima de tudo
Melhore o serviço ao contatar os clientes através de suas plataformas de mensagens e redes sociais preferidas.- Melhore a interação com os clientes que preferem bate-papo em tempo real
- Aumente a sua presença em plataformas sociais
- Reduza os custos de suporte e aprimore a experiência do cliente
- Ofereça conversas contextuais e ricas em mídia
ALERTAS E NOTIFICAÇÕES
Envie alertas aos seus clientes
E permita que eles respondam em suas plataformas de mensagens e redes sociais preferidas.- Entregue notificações oportunas para manter seus clientes engajados
- Reduza os custos minimizando os compromissos perdidos, tentativas de entrega e taxas de suporte
- Permita que os clientes confirmem ou façam reagendamentos por meio de suas plataformas de mensagens e redes sociais preferidas
- Impressione os clientes e fortaleça os relacionamentos com recursos ricos de mídia
Autenticação de dois fatores
Forneça um canal que seus clientes preferem
Autentique os usuários em seus dispositivos móveis por meio de SMS ou aplicativos de bate-papo das redes sociais.- Simplifique os requisitos de autenticação de dois fatores interagindo com os clientes em diferentes aplicativos de mensagens
GERENCIAMENTO DE DADOS
A Reports API coloca você no controle dos dados de comunicação com os clientes
Relatórios flexíveis do tráfego SMS API em uma API potente
Intervenha em falhas para garantir o serviço
Teste e avalie campanhas
Descubra oportunidades de upselling e cross-selling
Tome medidas em situações de fraude e excedentes
Aprimore a experiência do usuário final com relatórios avançados
Tentativa única de retorno de chamada
Obtenha resultados detalhados de mensagens com timestamps, status de entrega, preço e status de erro.Segurança
Proteja os dados confidenciais dos clientes com chamadas Vonage API e autenticação JWT.Adaptive Routing™
Use redirecionamento de mensagens sem esforço e obtenha entregas otimizadas.
Como reinventar a experiência do cliente
Reinvente as jornadas dos seus clientes com comunicações digitais para oferecer experiências personalizadas e sem problemas, necessárias para vencer atualmente.
Experimente grátis
Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.