
AGENT511 e Vonage: plataformas de comunicação integrada e Contact Center para serviços públicos, serviços de emergência, municípios e empresas
Quem somos
A AGENT511 é especializada em tecnologia móvel e ferramentas de contact center do cliente, proporcionando a seus clientes as soluções mais integradas, incluindo comunicação interativa de texto, email, voz e redes sociais, proporcionando uma experiência perfeita para os clientes. Elas atendem os setores de serviços públicos, serviços de emergência, prefeituras e espaços empresariais.
Como trabalhamos com a Vonage
A AGENT511 usa o servidor WebRTC da Vonage para compartilhar mensagens multimídia com contact centers. O servidor se integra à plataforma TEXTBLUE da AGENT511, uma solução de texto para 9-1-1 que fornece texto, imagens e vídeo sem problemas. Por meio da API de vídeo interativa da Vonage, o TEXTBLUE LIVESTREAM proporciona a usuários sem fio e despachantes a possibilidade de compartilhar vídeo por meio de um link exclusivo que pode ser compartilhado com os socorristas. Áudio e vídeo podem ser configurados para comunicação unidirecional ou bidirecional. Qualquer uma das partes pode encerrar o compartilhamento a qualquer momento. O despachante também pode encaminhar um URL semelhante aos socorristas para participar da sessão. A capacidade de vídeo ao vivo interativo bidirecional proporciona aos despachantes nas linhas de frente das respostas de emergência a capacidade adicional de navegar rapidamente pelas comunicações durante a jornada de um cidadão.
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