
Aspect Software e Vonage: interações avançadas de consumidores com aplicativos inteligentes de comunicação
Quem somos
A Aspect ajuda as empresas a criar melhores experiências para seus clientes e para os funcionários que os atendem. Ela oferece uma plataforma para o engajamento de clientes poderosa e acessível, de implementação rápida e fácil de manter atualizada. Incluindo gerenciamento de interação de centrais de contato, gerenciamento de força de trabalho e recursos de autoatendimento, a Aspect a projetou com um foco incansável em itens como reduzir o esforço, aumentar a usabilidade, conectar interações e processos desarticulados e simplificar o gerenciamento. Tornou também acessível para clientes de todos os tipos e tamanhos na nuvem. Agora, não há desculpas para serviço ruim.
Como trabalhamos com a Vonage
Alimentada pelas APIs para voz e SMS fáceis de usar da Vonage, a Aspect oferece soluções totalmente empacotadas de autoatendimento ao cliente.
Setores
- eCommerce/Varejo
- Hospitalidade/Viagem/Transporte
- Fabricação
- Logística
- Saúde
- Serviços financeiros/Seguros