Vonage para AWS Contact Center Intelligence
O poder dos serviços de IA da AWS oferecidos por meio da rede de voz da Vonage para transformar sua experiência de contact center.

Habilite o autoatendimento do cliente
Com a ajuda da IA, os clientes podem obter respostas e soluções rápidas para perguntas frequentes e outras tarefas mais simples sem precisar falar com um atendente.Capacite os atendentes e melhore o desempenho
Dê aos atendentes mais do que apenas banda larga, adicione análises de chamadas ao vivo, assistência ao atendente e análises de pós-chamadas para que eles possam se concentrar no cliente.Início rápido
Não há necessidade de eliminar e substituir a infraestrutura de contact center. Os modelos de implantação flexíveis possibilitam a ampliação do seu contact center sem precisar começar do zero.IA da AWS
Ofereça os benefícios da IA para clientes e atendentes, implementando aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural para permitir o autoatendimento do cliente, análise de chamadas ao vivo e assistência ao atendente, bem como análises pós-chamadas para otimizar a experiência em seu contact center voltado para cliente.Vonage Voice
O Vonage for AWS Contact Center Intelligence oferece a possibilidade de implantar os recursos de IA da AWS em um conjunto de redes de voz, incluindo voz baseada em IP, redes PSTN baseadas em operadora e sua própria infraestrutura SIP existente.Conexão perfeita
Criado para funcionar perfeitamente com os serviços de IA da AWS, a Vonage utiliza um websocket compatível com o RFC 6455 para conectar os recursos de IA à experiência de voz do seu contact center.Eleve a conversa ao próximo nível
A conversa não para na voz, mude o contexto da conversa com o consumidor enquanto se envolvem com você em uma infinidade de canais de comunicação, incluindo mensagens e vídeo.Casos de uso
Atendimento do cliente
- Acelere o tempo de resolução com AI para perguntas frequentes.
- Ofereça opções para os clientes interagirem com você.
- Melhore a eficiência em seu departamento de atendimento ao cliente.
Ferramentas de assistência ao agente
- Disponibilize para os agentes análises ao vivo de chamadas para informações maios detalhadas.
- Capacite os agentes com assistência nas chamadas para prestar um atendimento ao cliente de alto nível.
- Otimize a eficiência para melhor atendimento ao cliente e retenção de agentes.
Análise pós-chamada
- Aproveite cada interação com o cliente para melhorar o serviço.
- Adapte melhor cada experiência individual ao cliente.
- Melhore a experiência do bot e do agente com a visão detalhada de que você precisa.
Saiba mais
Saiba como o AWS Contact Center Intelligence da Vonage pode transformar seu contact center.