
Billennium e Vonage: integração de canais de comunicação em ambientes de clientes
Quem somos
A Billennium é uma empresa global de TI fundada em 2003. Nossa ambição é mudar a forma como as pessoas trabalham e vivem. Criamos soluções de TI inovadoras que não só ajudam as empresas a crescer, mas também apoiam a ideia do ambiente sem papel. Temos nossos próprios centros de excelência, onde contratamos os melhores especialistas em TI, que oferecem os melhores serviços aos nossos clientes em um modelo de acompanhamento sem interrupções.
Onde ficam nossos escritórios? Temos seis escritórios na Polônia, com sede em Varsóvia. Temos também escritórios em Pune (Índia), Kuala Lumpur (Malásia) e Nova York (EUA) e estamos trabalhando na abertura de novos locais em todo o mundo.
Quais soluções oferecemos? Oferecemos uma variedade e soluções para empresas como Inperly, plataforma de comunicação multicanal entre a empresa e o cliente; Paperless Office, plataforma projetada para simplificar processos e burocracia nas empresas, e Paperless Retail, sistema abrangente para gerenciar redes distribuídas de varejo e simplificar operações diárias em todos os níveis da cadeia.
Como trabalhamos com a Vonage
Além de ampliar os canais de comunicação tradicionais, como bancos, nossa solução permite que as empresa forneçam remotamente atendimento profissional ao cliente. Utilizando a Inperly, vários dos clientes da API da Vonage podem acessar uma filial digital da empresa. Para ler mais, acesse www.inperly.com
Para facilitar a vida da sua equipe, implementamos as APIs da Vonage em sua plataforma de CRM. A integração com o Salesforce resume-se praticamente a um clique; qualquer desenvolvimento adicional será uma pequena melhoria personalizada.
Casos de uso
Integração com um clique — tranquila e fácil
A integração da API Messages ao Salesforce é extremamente fácil. Como nos esforçamos para simplificar a comunicação com seus clientes, não queremos dificultar nenhum outro aspecto do seu trabalho. É por isso que, se quiser integrar a API Messages ao Salesforce, você deve seguir estas etapas:
- Clique neste link do GitHub e escolha o botão Implantar no Salesforce.
- Obtenha seus requisitos personalizados e deixe-nos fazer nosso trabalho.
Acreditamos que a tecnologia deve facilitar nossas tarefas diárias; é por isso que não apenas facilitamos a integração de componentes ao CRM, mas também fazemos isso para tornar sua comunicação com os clientes tranquila e eficaz. A integração de nossa API ao Salesforce economiza tempo e recursos ao delegar a complexidade das mensagens multicanal a uma única API, que cuida da integração e da entrega de mensagens.
Portanto, se você quiser facilitar sua comunicação com clientes ou clientes potenciais, use a API Messages da Vonage para Salesforce com tecnologia da Billennium — é impossível ser mais simples do que isso.
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