
BlueFox e Vonage: comunicações inteligentes e engajamento em tempo real
Quem somos
As soluções da BlueFox permitem que as marcas identifiquem e se comuniquem com clientes novos e existentes. O BlueFox Counting fornece dados de marketing valiosos e funções analíticas avançadas, como fluxo de clientes em tempo real e histórico, impressões acumuladas, tempos de permanência, visitas recorrentes e horários de pico. |Então, o BlueFox Engagement facilita o envio de mensagens para os clientes sempre que eles chegam perto da sua marca com informações de produtos, anúncios, fotos, cupons, promoções, produtos especiais e concursos.
Como trabalhamos com a Vonage
Os sensores da BlueFox detectam quando usuários inscritos estão próximos ou dentro de uma loja, restaurante ou outro local de operações comerciais. Utilizando o alcance global das mensagens da Vonage, a BlueFox pode enviar mensagens de texto para esses usuários. Essas mensagens podem ser de natureza informativa ou promocional, para que empresas e marcas possam definir regras inteligentes baseadas em tempo ou frequência e enviar mensagens para usuários com base apenas nos interesses, na localização e no horário da visita de um usuário. A BlueFox também pode enviar alertas para uma empresa quando o tráfego estiver muito alto, para que ela possam enviar funcionários adicionais para um determinado local.
Setores
- Comércio eletrônico/Varejo
- Hotelaria/Viagens/Transporte
- Serviços financeiros/Seguros
