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Parceiro de aplicativos

Speech Village e Vonage: estendendo aplicativos de comunicação em tempo real

Quem somos

A Speech Village é o primeiro em tecnologia de reconhecimento de voz que presta serviços à empresas globais que alcançam níveis de automação por meio de robôs de voz, antes inéditos no setor.

A Speech Village utiliza uma plataforma autônoma (chamada de Hermes) que combina de forma dinâmica tecnologias proprietárias, técnicas em reconhecimento de voz e inteligência artificial desenvolvidas ao longo de 20 anos por seus fundadores, Walter Battistetti e Giovanni Andreani. Os robôs de voz humanizados implantados pela Speech Village estão trazendo ao mercado um desempenho incomparável, com confiabilidade e robustez. A Hermes permite a integração de análises de dados personalizados, fornecendo às empresas informações valiosas sobre como melhorar a experiência do cliente.

Os robôs de voz Speech Village estão disponíveis em inglês, espanhol, português, italiano, francês, alemão, holandês e sueco. Os serviços oferecidos são robôs de voz personalizados, adequados para o atendimento complexo ao cliente no nível empresarial e ferramentas de produtividade para empresas de grande porte, bem como para empresas de pequeno em médio portes. A Speech Village entrega robôs de voz altamente sofisticados em três meses.

Como trabalhamos com a Vonage

A Speech Village utiliza as linhas de VoIP da Vonage para serviços automáticos de entrada e saída, bem como conectores de gateway de SMS e de redes sociais para oferecer aplicativos de comunicação em diversos setores.

Casos de uso

Os casos de uso no ambiente corporativo incluem robôs de voz que apresentam resoluções de problemas com produtos defeituosos, venda de produtos e serviços, pesquisas de clientes, resolução de primeiro nível de suporte técnico de TI, recuperação de dívidas, retenção de clientes, dúvidas frequentes e suporte de RH.

Os casos de uso no ambiente de empresas de pequeno em médio portes incluem assistentes virtuais de voz para reservas de consultas médicas, reservas de salas de reuniões internas, atendentes de telefone e pedidos para viagem em restaurantes.

 

 

Industries
  • Hotelaria/Viagem/Transporte
  • Saúde
  • Serviços financeiros/Seguros
Areas of Focus
  • Envolvimento do cliente
  • Call Center

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