![Tata Consultancy Services logo Tata Consultancy Services logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/partners/logos/showcase/large-white-background/TCS%20Company%20Mark%20-%20Stacked%20-%203%20lines%20RGB%20-%20Ali%20Ahmed.jpg)
Tata Consultancy Services e APIs da Vonage: fornecendo interação ininterrupta com o cliente em tempo real
Sobre a Tata Consultancy Services
A Tata Consultancy Services é uma organização de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios que oferece resultados reais para empresas globais, atingindo um nível de certeza que nenhuma outra empresa pode oferecer. A TCS oferece um portfólio integrado e conduzido por consultoria de serviços de infraestrutura, engenharia e garantia de TI e habilitados para TI.
Isso é fornecido por meio de seu exclusivo Global Network Delivery ModelTM, reconhecido como referência de excelência no desenvolvimento de software. Parte do Grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS tem uma presença global e está listada na National Stock Exchange e na Bombay Stock Exchange, na Índia.
Para obter mais informações, visite-nos em www.tcs.com
Como trabalhamos com as APIs da Vonage
O TCS Conversa™ é uma plataforma de AI conversacional que ajuda os clientes a resolver suas consultas e ajuda os agentes de contact centers a resolver consultas dos clientes. O TCS Conversa™ fornece um adaptador para WhatsApp API da Vonage e outras APIs, como SMS, 2FA e Communication API. Ele utiliza a Live API Video da Vonage para ajudar o usuário a ter comunicação interativa para resolver seus problemas e necessidades. (contagem de 60 palavras)
Casos de uso
Fornecimento de serviços e suporte para participantes internos e externos: o TCS Conversa™ está disponível 24 horas por dia para responder a consultas sobre vários aspectos, direta e indiretamente, relacionados às causas, sintomas, prevenção e gerenciamento do COVID-19. Por exemplo, o bot proporciona respostas em tempo real aos funcionários sobre seus sintomas e as políticas relacionadas ao trabalho publicadas pelo empregador. (contagem de 53 palavras)
- Comércio eletrônico/Varejo
- Hotelaria/Viagem/Transporte
- Fabricação
- Logística
- Saúde
- Serviços financeiros/Seguros
- Customer 360
- Envolvimento do cliente
- Call Center
- Marketing
- Colaboração/Comunicação
- Produtividade empresarial
- Suporte