
tPoint Solutions e Vonage: Experiência do Cliente Mais Ágil com Aplicativos de Comunicação Avançada
Quem somos
A tPoint é uma plataforma de engajamento de clientes SaaS disruptiva com ambições de se tornar uma empresa global. A tPoint é mais inteligente, mais ampla e mais facilmente conectada do que as plataformas de CRM tradicionais. A plataforma está centrada na capacitação do usuário e, no final das contas, no desenvolvimento de produtos sem código para permitir uma aceleração ainda mais rápida.
A propriedade e o apoio da empresa são privados, e ela é governada por um conselho experiente, que compreende uma diversidade de empreendedores, com experiência corporativa de uma variedade de origens. Eles incluem o setor de jogos de software, telecomunicações, contact centers, serviços financeiros e consultoria de experiência do cliente.
Como trabalhamos com a Vonage
A tPoint conecta as APIs da Vonage à plataforma de engajamento dos clientes para rotear telefonia de entrada e saída. Para telefonia de saída, a empresa usa vários modos de discagem diferentes. Eles variam de discagem prévia automatizada, oferecendo os ganhos de eficiência que os discadores automáticos podem fornecer a um grupo de agentes em um contact center, até a funcionalidade "clicar para chamar", que permite que o usuário disque um contato diretamente a partir do registro do CRM.
- Comércio eletrônico/Varejo
- Logística
- Serviços financeiros/Seguros
- Customer 360
- Envolvimento do cliente
- Call Center
- Colaboração/Comunicação
- Logística
- Produtividade empresarial
- E-commerce
- Suporte