
Zendesk e Vonage: compromissos instantâneos com os clientes com aplicativos de comunicação de inteligência em tempo real
Quem somos
A plataforma poderosa e flexível de engajamento e atendimento ao cliente da Zendesk é dimensionada para atender às necessidades de qualquer empresa, desde startups até grandes empresas. A Zendesk atende a empresas de vários setores, tem mais de 125.000 clientes e oferece compatibilidade com mais de 30 idiomas.
Como trabalhamos com a Vonage
A Zendesk amplia sua plataforma de engajamento do usuário com a plataforma de comunicação como serviço (CPaaS) da Vonage, fornecendo canais de comunicação personalizáveis em tempo real. Os dados e as ações do cliente na Zendesk acionam fluxos de trabalho que utilizam as APIs de comunicação na nuvem Vonage para se conectarem aos clientes via voz e SMS.
Casos de uso
Os casos de uso comuns são:
- Abrir um chamado via SMS na Zendesk
- Atualizar um chamado na Zendesk e enviar uma notificação por SMS
- Atualizar um chamado via SMS para a Zendesk
- Abrir um chamado via bate-papo
- Abrir um chamado via chamada de voz

- Comércio eletrônico/Varejo
- Hotelaria/Viagem/Transporte
- Fabricação
- Logística
- Saúde
- Serviços financeiros/Seguros
- Customer 360
- Envolvimento do cliente
- Call Center
- Marketing
- Produtividade empresarial
- Suporte