-
As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja o novo relatório de CX
Rastreamento de chamadas
Monitore os metadados das chamadas para geração de oportunidades e campanhas de marketing, transforme suas chamadas em marketing.Tenha informações mais detalhadas
Capture gravações e metadados de cada chamada para medir e melhorar suas campanhas de marketing, inclusive quem ligou, o número discado, a duração da chamada e outras informações.Gere oportunidades melhores
Aumente as oportunidades e melhore a qualidade anunciando números de telefone virtuais, além de formulários da web e email. Os clientes que ligam são compradores mais motivados do que aqueles que enviam email.Encaminhe para o agente certo
Encaminhe as chamadas para o agente certo na primeira vez com base no número discado e até mesmo na localização do outdoor que gerou a oportunidade.Como funciona o rastreamento de chamadas
1. Anuncie números virtuais
Anuncie um número virtual exclusivo para cada campanha publicitária, cliente ou até mesmo para cada local de outdoor.2. Chamada do cliente
Clientes em potencial veem seu anúncio e, se estiverem interessados, ligam para o número virtual para encontrar sua empresa.3. As análises são executadas nos bastidores
Nos bastidores, as APIs da Vonage capturam dados sobre todas as chamadas, inclusive data e hora, chamadas e partes de chamadas, status de conclusão da chamada, duração, custo e outras informações.4. Receba informações úteis
Você pode receber informações úteis gerando relatórios sobre suas campanhas no nosso painel ou no seu próprio aplicativo, utilizando nossas APIs de gerenciamento.Elementos programáveis utilizados nessa solução
Por que escolher as APIs da Vonage para rastreamento de chamadas?
Voz da mais alta qualidade
As APIs se conectam diretamente à rede MPLS da Vonage e às operadoras Tier 1, que fornecem os serviços de voz da mais alta qualidade. Além disso, com data centers em todas as regiões do mundo, nossa plataforma oferece latências muito baixas, melhorando as experiências do usuário com seu aplicativo.A IVR é integrada à API
A API de voz da Vonage inclui o recurso IVR para que você possa coletar entradas de chamadas com apenas algumas linhas de código. Não há necessidade de configurar um sistema IVR separado apenas para adicionar um roteiro simples ao fluxo de chamadas.Adicione novos números em tempo real
Com as APIs da Vonage, você pode provisionar números virtuais locais de forma programada, conforme necessário. Não há necessidade de provisionar números manualmente cada vez que você adiciona uma nova campanha.Adapte o fluxo de chamadas dinamicamente
Como nossa API de voz oferece suporte à lógica gerada dinamicamente (usando ferramentas de controle de chamadas Vonage), você pode adaptar seus fluxos de chamadas em tempo real, de acordo com a exigência das suas campanhas. Por exemplo, seu aplicativo pode oferecer a opção de solicitar uma chamada de retorno, se a fila aumentar repentinamente.Gravação de chamada em separado
Em breve as APIs da Vonage oferecerão compatibilidade com gravação de cada parte da chamada em separado. A gravação é estéreo, um canal registra o que o usuário ouve e o outro o que o usuário fala. Essa separação melhora consideravelmente a qualidade das transcrições, para que você possa aprimorar a análise e obter novos insights.
Rastreamento de chamadas com as APIs da Vonage: marketing digital atende as chamadas de entrada
Soluções programáveis relacionadas
Experimente grátis
Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.