Transcrição de chamadas
Transcreva chamadas para entender melhor seus clientes, melhorar a experiência do atendimento e transformar as gravações em informações úteis.Tenha novas informações rapidamente
As gravações são úteis, mas demoradas para analisar. Com as transcrições, as chamadas completas podem ser revisadas em pouco tempo e analisadas por palavras-chave ou tópicos.Melhore a experiência do cliente
Com um histórico de conversas que podem ser analisadas por palavras-chave, você pode avaliar e melhorar a forma como lida com sua experiência de atendimento ao cliente.Reduza o tempo de treinamento
Analise suas chamadas para entender melhor as necessidades dos clientes e como os agentes podem ajudá-los. Com essas conversas, novos agentes podem aprender com exemplos reais sobre como lidar com qualquer situação.Atenda às conformidades regulamentares
Diversas normas regulamentares exigem registros de chamadas e a transcrição pode ajudar a atender a essa conformidade.Como funciona a transcrição de chamadas
1. Possibilite a gravação de áudio
Pode ser aplicada a conversas ou conferências com trechos simples ou múltiplos.2. Conecte-se a serviços de transcrição
Aproveite os websockets para integrar um serviço de transcrição de sua escolha.3. Seus clientes ligam para você
Seus clientes ligam para você e chegam ao seu Kontakt-Center. Opcionalmente, adicione um menu IVR simples ao seu fluxo de chamadas recebidas para permitir que os destinatários cheguem diretamente ao departamento certo. Uma vez conectado com o agente adequado, uma gravação começará. Após a conclusão da chamada (seja com esse único agente ou vários), a gravação será analisada e transcrita para texto.4. Você liga para seus clientes em potencial
Você promove telemarketing, coleção ou outra campanha de saída. Como com uma conexão de entrada, após a conclusão da chamada, uma gravação será gerada. Essa gravação será analisada e transcrita para texto.5. Receba informações úteis
Com as conversas transcritas, você pode analisar melhor o conteúdo delas procurando, por exemplo, palavras-chave para identificar tendências relacionadas a campanhas e engajamento do cliente.6. Transforme informações em ação
As descobertas feitas a partir dessas análises, podem ser usadas para melhorar o desempenho das campanhas e treinar agentes novos, bem como os já existentes, destacando as melhores práticas para atender às necessidades dos clientes.Por que escolher as APIs da Vonage para transcrição de chamadas?
Gravação separada
Separe os canais entre agente e cliente para ver, facilmente, o que cada um disse e obter uma visão completa da conversa.Voz de alta qualidade
Nossa plataforma se conecta diretamente à nossa rede MPLS privada e às operadoras de primeira linha, que fornecem serviços de voz de alta qualidade. Com data centers em todas as regiões do mundo, e com nosso roteamento automático baseado em localização, nossa rede oferece baixa latência e alta confiabilidade.Faturamento por segundo
Pague apenas pelos segundos que usar. Com o faturamento por segundo, você não pagará por minutos parciais não utilizados.Experimente grátis
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