Monitoramento de campanhas
Dê aos agentes de call center um alerta de voz. Use uma dica de chamada (call whisper) para informar ao agente de call center de qual campanha se trata a chamada antes que ele cumprimente o destinatário.Envolva-se com mais eficiência
Ao identificar a campanha sobre a qual alguém está ligando, antes que o agente atenda a chamada, seus agentes podem cumprimentar os destinatários com contexto e melhorar a eficácia.Custos mais baixos
Uma solução de dica (whisper) pode eliminar a necessidade de investir e manter sistemas complexos de integração de telefonia computadorizada que, tradicionalmente, apresentam um pop-up na área de trabalho do agente.Monitore o desempenho
Você pode acompanhar e otimizar com facilidade, tanto o desempenho da campanha publicitária, quanto a produtividade do agente.Como funciona o monitoramento de campanhas
1. Vincule campanhas publicitárias a números virtuais específicos
Ao executar suas campanhas publicitárias, atribua um número virtual exclusivo a cada uma delas, para que você possa associar números de entrada a campanhas publicitárias específicas.2. Encaminhe chamadas recebidas
Seu aplicativo encaminha as chamadas de campanhas para um agente disponível.3. Prepare o agente com uma dica (whisper)
Antes que o agente seja conectado ao destinatário, uma mensagem audível informa ao agente sobre qual campanha o destinatário está ligando.4. Conecte a chamada
À medida que o destinatário está conectado, o agente pode acessar o roteiro correto da campanha publicitária e estar preparado para engajar.5. Monitore o desempenho
A qualquer momento, você pode gerar relatórios para obter informações sobre campanhas e desempenho.Elementos programáveis usados nessa solução
Por que escolher as APIs da Vonage para rastreamento de campanhas?
Qualidade de voz superior
Nossa plataforma de API se conecta diretamente à rede MPLS da Vonage e às operadoras Tier 1, que fornecem os serviços de voz da mais alta qualidade. Além disso, com data centers em todas as regiões do mundo, nossa plataforma oferece latências muito baixas, melhorando as experiências do usuário com seu aplicativo.Reduza custos
Com o faturamento por segundo na maioria dos países, você paga apenas pelo tempo verdadeiramente utilizado. Comparado ao faturamento tradicional por minuto, você pode economizar mais de 50%, dependendo dos padrões e destinos das chamadas. Além disso, você economiza taxas de longa distância porque todas as chamadas são locais em seus respectivos mercados.Cobertura global
Fornecemos acesso a números locais virtuais em mais de 85 países. Os números podem ser aprovisionados diretamente no painel da API da Vonage ou por meio de uma API.Gravação de chamada separada
A plataforma de API da Vonage, em breve oferecerá suporte à gravação de chamada estéreo por canais separados. Um canal registra o que o usuário ouve, e o outro, o que o usuário fala. Essa separação melhora consideravelmente a qualidade das transcrições, para que você possa aprimorar a análise e obter novas informações.Receba informações mais detalhadas
Capture gravações e metadados de cada chamada para medir e melhorar suas campanhas de marketing, inclusive quem ligou, o número discado, a duração da chamada e muito mais.Soluções programáveis relacionadas
Experimente grátis
Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.