Kontakt-Center Habilitado por Voz
Habilite por voz a sua área de trabalho do contact center, sem sistemas de telefonia complexos. Aproveite a WebRTC para fazer e receber chamadas dentro do aplicativo do contact center e manter as conversas com clientes em um só lugar.
Aumente a produtividade do agente
Integre voz ao seu aplicativo de CRM para que seus agentes possam trabalhar em um aplicativo e obter acesso imediato ao contexto das chamadas. Não há necessidade de alternar aplicativos para lidar com chamadas telefônicas.Expanda facilmente com agentes remotos
Adicione rapidamente agentes remotos ou Kontakt-Center em qualquer região. Um navegador é tudo o que eles precisam.Custos mais baixos
Elimine a necessidade de implantar e configurar telefones caros e sistemas PBX. Obtenha voz através do seu navegador.How voice enabled contact center works
Obtenha um número de Kontakt-Center
Faça portabilidade do seu número atual ou compre um novo número das APIs da Vonage e publique-o.
Seus clientes ligam para você
As chamadas dos clientes aparecem em seu aplicativo CRM baseado em navegador, para que os agentes tenham o contexto completo do cliente, tudo em uma única tela.
Você entra em contato com clientes potenciais
Seus agentes podem também iniciar chamadas diretamente da área de trabalho do seu contact center.
Gerar relatórios
Você pode obter informações úteis, gerando relatórios sobre suas atividades de chamadas a partir do nosso painel ou do seu próprio aplicativo, utilizando nossas APIs de gerenciamento.
Por que escolher as APIs da Vonage para seu call center?
Voz de alta qualidade
Nossa plataforma se conecta diretamente à rede MPLS da Vonage e às operadoras de primeira linha, que fornecem os serviços de voz de alta qualidade. Além disso, com data centers em todas as regiões do mundo e nosso roteamento automático baseado em localização, nossa rede oferece a baixa latência e a alta confiabilidade que os aplicativos essenciais aos negócios exigem.Gravação separada/multi-faixa (beta)
Grave até 32 participantes em faixas separadas para permitir transcrições de chamadas, pesquisas de conteúdo, análises de sentimento e outras funções com maior precisão.Cobertura global
Fornecemos acesso a números locais em mais de 85 países. Os números podem ser aprovisionados diretamente no nosso painel ou de forma programada por meio de uma API.Faturamento por segundo
Pague apenas pelos segundos que usar. Com o faturamento por segundo, você não paga por minutos parciais não utilizados. Além disso, você economiza taxas de longa distância porque todas as chamadas são locais em seus respectivos mercados.Experimente grátis
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