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Atendimento ao cliente via redes sociais

Ofereça um atendimento ao cliente eficaz via WhatsApp, Facebook Messenger, Viber e outras redes sociais populares usadas por seus clientes.

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Stylized illustration of a laptop screen with a social media page featured and speech bubbles

Reconheça as preferências dos seus clientes

Melhore a interação com clientes que preferem bate-papo em tempo real a chamadas telefônicas ou vídeos.

Reduza seus custos

Reduza seus custos de suporte enquanto melhora a experiência do cliente.

Participe do mundo do seu cliente

Melhore sua presença nas plataformas sociais mais importantes para seus clientes.

Crie experiências comerciais valiosas para seus clientes

Envolva-se em conversas contextuais e avançadas em mídia usando imagens, áudio, vídeo e informações baseados em localização.

How customer service via social media works

Interlocking chat bubbles
1

Estabeleça sua presença em redes sociais e de bate-papo populares

Quando um cliente encontra sua marca em uma plataforma de bate-papo, como WhatsApp, Facebook Messenger ou outros, ele pode iniciar uma conversa com sua equipe de suporte.

Headset
2

Processe a solicitação usando seu aplicativo de CRM

A mensagem do cliente é encaminhada para o seu aplicativo de atendimento ao cliente, como Sparkcentral, Zendesk, Salesforce Service Cloud ou seu CRM personalizado.

2 chat bubbles
3

Interaja com seus clientes imediatamente

Seus atendentes respondem por meio do aplicativo de atendimento ao cliente e seus clientes por meio do aplicativo de bate-papo favorito. A API Messages da Vonage facilita a conversa, independentemente da plataforma social.

Elementos programáveis usados nesta solução

Por que escolher APIs da Vonage para atendimento ao cliente via redes sociais?

Uma única API para as redes sociais mais populares

A API Messages da Vonage integra-se às principais redes sociais, para que você possa oferecer uma presença de suporte e interação nas plataformas preferidas de seus clientes com rapidez e facilidade.

Menos código para escrever e manter, além de tempo mais rápido de lançamento para o mercado

As APIs da Vonage eliminam a necessidade de entender e gerenciar as nuances, restrições e recursos de diferentes aplicativos de bate-papo — para que você possa se concentrar no que faz de melhor. Basta conectar-se à API Vonage e começar a conversar.

API estável, apesar das mudanças frequentes das plataformas de bate-papo

A API Messages da Vonage é comprovada e estável, portanto você não precisa se preocupar com as atualizações da API de cada aplicativo de chat. Mesmo que as redes mudem suas estruturas de API, sua maneira de interação com o cliente em tempo real não mudará.

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Rastreamento de chamadas Melhore os informações de suas campanhas de entrada e saída de vendas e marketing.
Autenticação sem senha Forneça aos usuários uma experiência de acesso mais prática e segura.

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Screen grab of the API Developer Center showing code that can be copied for use.
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