Alertas críticos baseados em voz
Permita a entrega mundial de alertas críticos por meio de chamadas telefônicas e expanda seus negócios com adoção viral.Alcance mais imediato
Um telefone tocando persistentemente é mais difícil de ignorar do que uma mensagem de texto ou push, portanto usar a chamada de voz para enviar um alerta crítico, sobre um voo cancelado ou um fechamento antecipado da escola, aumenta a possibilidade de seu alerta ser ouvido.Entrega de garantia
Para garantir que alertas críticos sejam entregues, você pode usar um aplicativo de URA simples para permitir que os destinatários das chamadas confirmem o recebimento do alerta. Além disso, você pode enviar alertas automaticamente aos contatos de backup se nenhuma confirmação for detectada.Como funcionam os alertas críticos baseados em voz
1. Seu aplicativo faz a chamada
Seu aplicativo inicia chamadas simultâneas para todos que precisam saber sobre um evento que aconteceu ou está prestes a acontecer.2. O destinatário da chamada responde
Os destinatários da chamada veem o número virtual local que você providenciou a partir da API da Vonage como o ID do autor da chamada e atendem o telefone.3. O destinatário do alerta ouve sua mensagem
Seu aplicativo reproduz uma mensagem gravada ou de texto em voz para transmitir o alerta. Sua mensagem pode ser personalizada e entregue em vários idiomas.4. O destinatário do alerta confirma o recebimento
Seu aplicativo instrui o destinatário do alerta a pressionar uma tecla para confirmar o recebimento da mensagem.5. Você pode emitir relatórios
Você pode emitir relatórios para ver quem foi contatado (e quando), bem como quem respondeu (e quando) ao seu alerta.Elementos programáveis usados nesta solução
Provisionar voz
Criar aplicativo
API de controle de chamadas
Por que escolher as APIs da Vonage para alertas críticos baseados em voz?
Interaja localmente para alcançar os destinatários
Com a utilização da API Number Provisioning da Vonage, você pode associar números de telefone locais às suas campanhas. As APIs da Vonage apresentam somente conexões de voz de alta qualidade que passam informações de identificação de linha de chamada (CLI), para que você possa apresentar aos usuários uma identidade local reconhecível, o que aumenta a probabilidade de que as chamadas sejam atendidas. Você pode também enviar mensagens de texto em voz no idioma local para cada mercado, com 23 idiomas suportados.Reduza custos
Com o faturamento verdadeiro por segundo na maioria dos países, você paga somente pelo tempo utilizado. Comparado ao faturamento tradicional por minuto, você pode economizar mais de 50%, dependendo dos padrões e destinos das chamadas. Além disso, você economiza taxas de longa distância porque todas as chamadas são locais em seus respectivos mercados.Verifique se os alertas estão confirmados
Com a utilização da API Voice, você pode pedir aos destinatários que confirmem o recebimento de alertas com um simples menu de URA. No caso de alertas de emergência, os destinatários podem indicar se estão ou não seguros através do mesmo menu de URA. Você pode também possibilitá-los a gravar uma resposta de áudio.Interação em tempo real
Como as APIs da Vonage podem interagir com seu aplicativo em tempo real, você pode otimizar suas regras comerciais para responder de forma dinâmica. Por exemplo, quando as APIs da Vonage detectam que o correio de voz ou uma secretária eletrônica atendeu a chamada, elas informam seu aplicativo em tempo real para que suas regras comerciais possam determinar se deseja tentar novamente ou deixar uma mensagem.Soluções relacionadas
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