Transmissão de voz
Transmita mensagens de marketing e de outros tipos para os consumidores por meio de chamadas telefônicas enviadas com feedback opcional de URA. Interaja com um grande público de forma eficiente e econômica.Interaja de forma mais confiável
É difícil ignorar um telefone tocando, portanto, usar uma chamada de voz para notificar os membros do público sobre novos negócios ou novos eventos aumenta a probabilidade de interação. Você pode usar um aplicativo de URA simples para registrar respostas e comentários individuais.Melhore o ROI
As campanhas de transmissão por voz oferecem um ROI maior do que as campanhas de mídia impressa devido a um nível muito maior de personalização e engajamento.How voice broadcast works
Suas chamadas por aplicativos
Seu aplicativo liga para uma lista de números de telefone de um banco de dados. Se você tiver provisionado números locais das APIs da Vonage, os destinatários da chamada verão os números locais como o ID do autor da chamada, independentemente do local do qual você iniciou a chamada.
Os destinatários da chamada ouvem sua mensagem
As pessoas atendem o telefone e ouvem uma mensagem pré-gravada ou de texto em voz. As mensagens de texto em voz também podem incluir informações personalizadas para cada destinatário. Se ninguém atender, ou se detectarmos que o correio de voz foi atendido, seu aplicativo poderá repetir a chamada ou deixar uma mensagem de voz (dependendo de sua lógica de negócios).
2. O destinatário da chamada atendem
Se você solicitar feedback, os indivíduos podem responder a um menu de URA ou gravar uma resposta de áudio.
Você pode gerar relatórios
Você pode obter informações acionáveis gerando relatórios sobre suas campanhas a partir do nosso painel ou do seu próprio aplicativo utilizando as APIs Management da Vonage.
Elementos programáveis usados nesta solução
Por que escolher as APIs da Vonage para transmissão de voz?
Interaja localmente para alcançar os destinatários
Utilizando nossa API Number Provisioning, você pode associar números de telefone locais às suas campanhas. Nós oferecemos somente conexões de voz de alta qualidade que transmitem informações de identificação de linha de chamada (CLI), para que você possa apresentar aos usuários uma identidade local reconhecível, o que aumenta a possibilidade de que as chamadas sejam atendidas. Você pode também enviar mensagens de texto em voz no idioma local para cada mercado, com 23 idiomas suportados.Reduza custos
Com o faturamento verdadeiro por segundo na maioria dos países, você paga somente pelo tempo utilizado. Comparado ao faturamento tradicional por minuto, você pode economizar mais de 50%, dependendo dos padrões e destinos das chamadas. Além disso, você economiza taxas de longa distância porque todas as chamadas são locais em seus respectivos mercados.Aumente a interação e o feedback
Utilizando a API Voice da Vonage, você pode registrar as respostas do destinatário usando um simples menu de URA. Você pode também permitir que os usuários gravem uma resposta de áudio para sua campanha.Interação em tempo real
Como as APIs da Vonage podem interagir com seu aplicativo em tempo real, você pode otimizar suas regras comerciais para responder de forma dinâmica. Por exemplo, quando as APIs da Vonage detectam que o correio de voz ou uma secretária eletrônica atendeu a chamada, elas informam seu aplicativo em tempo real para que suas regras comerciais possam determinar se deseja tentar novamente ou deixar uma mensagem.Otimização dinâmica
Você pode executar testes de comparação A/B para otimizar campanhas automaticamente com base, por exemplo, em qual gênero de voz ou sotaque tem melhor desempenho em cada mercado.Soluções relacionadas
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