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As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja o novo relatório de CX
Crie experiências de compras contextuais e perfeitas
As APIs da Vonage ajudam as empresas de comércio eletrônico a oferecerem experiências de compras envolventes, sem atrito e multicanal que impulsionam a aquisição, o engajamento e a fidelidade do cliente. Utilize as APIs de fácil utilização para incorporar mensagens, voz, verificação, detecção de fraudes, alertas automatizados e informações de clientes em cada interação para simplificar a jornada de compra.
Entregue os momentos mais importantes
Engaje os compradores em seu canal social preferido.Continue conversando
Simplifique as respostas para as perguntas básicas de compras digitais com assistentes virtuais.Reduza o abandono do carrinho de compras
Resolva as preocupações dos compradores em tempo real para tornar o checkout rápido e fácil.Antecipe a intenção do comprador
Analise o comportamento do comprador e identifique as tendências para resolver os problemas antes que eles apareçam.Ofereça suporte em tempo real
Engaje os compradores durante toda a jornada de compra com interação e assistência contextuais.Faça um onboard de forma eficiente
Valide as credenciais reais do consumidor com verificação e autenticação orientadas para a intenção.Personalize o serviço do cliente
Dê aos compradores um suporte proativo e personalizado com mensagens in-app, de voz e inteligência artificial.Adicione contexto
Nossa API Conversation estimula uma melhor comunicação, com histórico do comprador advindo de seus clientes, proporcionando uma melhor experiência geral. Saiba mais![Retail and E-commerce 46% increase in online retail consumers](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=400,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/article-imagery/ecomm-1.gif)
Você sabe como seus clientes de e-commerce querem se conectar?
Entrevistamos 5 mil consumidores no mundo todo, e nossa pesquisa revela como as preferências — e expectativas — dos compradores evoluíram rapidamente em 2020. Veja o que é preciso para oferecer a melhor experiência de e-commerce.
Aprovada por empresas de comércio eletrônico em todo o mundo
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