-
As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja o novo relatório de CX
Crie experiências de compras contextuais e perfeitas
As APIs da Vonage ajudam as empresas de comércio eletrônico a oferecerem experiências de compras envolventes, sem atrito e multicanal que impulsionam a aquisição, o engajamento e a fidelidade do cliente. Utilize as APIs de fácil utilização para incorporar mensagens, voz, verificação, detecção de fraudes, alertas automatizados e informações de clientes em cada interação para simplificar a jornada de compra.
Entregue os momentos mais importantes
Engaje os compradores em seu canal social preferido.Continue conversando
Simplifique as respostas para as perguntas básicas de compras digitais com assistentes virtuais.Reduza o abandono do carrinho de compras
Resolva as preocupações dos compradores em tempo real para tornar o checkout rápido e fácil.Antecipe a intenção do comprador
Analise o comportamento do comprador e identifique as tendências para resolver os problemas antes que eles apareçam.Ofereça suporte em tempo real
Engaje os compradores durante toda a jornada de compra com interação e assistência contextuais.Faça um onboard de forma eficiente
Valide as credenciais reais do consumidor com verificação e autenticação orientadas para a intenção.Personalize o serviço do cliente
Dê aos compradores um suporte proativo e personalizado com mensagens in-app, de voz e inteligência artificial.Adicione contexto
Nossa API Conversation estimula uma melhor comunicação, com histórico do comprador advindo de seus clientes, proporcionando uma melhor experiência geral. Saiba mais
Aprovada por empresas de comércio eletrônico em todo o mundo




