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As preferências de comunicação do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
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API de voz
Não são somente chamadas telefônicas.
Conduza a conversa e ofereça uma melhor experiência ao cliente com a API de voz programável da Vonage. Personalize a experiência da chamada WebRTC e PSTN com o contexto e os dados do usuário na ponta dos seus dedos. Inove, simplifique e dimensione com recursos de voz flexíveis, tudo em uma rede de operadoras global, confiável e de alta qualidade. A cobrança é feita por segundo, assim você paga apenas pelo que usa.
Veja como nossa API de voz ajuda empresas como a sua a alcançar o sucesso.
Nossa API de voz permite a criação de interações automatizadas e personalizadas com os clientes via AI
De bots de voz a AI conversacional personalizada e estatísticas, a Vonage oferece ferramentas, guias e integrações perfeitas para diferenciar as experiências do cliente e otimizar os fluxos de trabalho.
Adicione um controle de voz e disponibilize o autoatendimento simples em mais de 120 idiomas com reconhecimento automático de voz.
Faça com facilidade a integração com fornecedores terceirizados em tempo real, incluindo bots de inteligência artificial.
Amplie as experiências nas chamadas de maneira global e mantenha os usuários na plataforma da sua marca
Mantenha a interação dos usuários no seu aplicativo para dispositivos móveis, no navegador e na sua plataforma de contact center com a conectividade global do recurso de clicar para chamar e a expansividade para PSTN da WebRTC. Desfrute de integrações perfeitas com a nossa API de voz e elementos básicos de AI.
Faça e receba chamadas em todo o mundo no aplicativo de contact center para navegadores e adicione agentes remotos com facilidade.
Amplie suas experiências de comércio conversacional permitindo que os clientes liguem e enviem mensagens em um aplicativo para dispositivos móveis ou em um site.
Integre canais sociais e de voz para personalizar interações e criar contexto.
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Comece a desenvolver agora mesmo com créditos gratuitos. Não precisa de cartão de crédito.

Atenda à preferência do usuário pela comunicação verbal adicionando o aplicativo de voz aos seus aplicativos de comércio conversacional
Utilize o reconhecimento de voz para facilitar a pesquisa de produtos e confirmar os envios de pedidos.
Faça pagamentos por telefone com a nossa solução em conformidade com PCI-DSS.
Integre facilmente o processamento seguro de pagamentos com sua URA para cobrar de seus clientes durante as chamadas telefônicas.
Amplie, personalize e diferencie as experiências de seus clientes
Nossa API de voz oferece um conjunto interconectado de soluções que amplia as experiências de chamadas de voz por IP e PSTN no nível global e em vários idiomas.
Ofereça comunicações perfeitas com SIP programável. Traga para a sua plataforma a funcionalidade da API de voz do Vonage, como gravação multicanal, URA, transformação de texto em voz, conectividade de WebSocket para integrações de AI e o poder das conversas contextuais.
Viabilize experiências inteligentes para o cliente no Contact Center. Ofereça uma ampla variedade de interações de voz e AI, incluindo URAs, alertas e outras opções.