Prepare a sua organização para oferecer um excelente atendimento ao cliente
A Vonage integra completamente a comunicação unificada e o contact center para colocar tudo o que você precisa para comunicação em uma única plataforma de nuvem flexível. Quando o contact center e o restante da organização estão todos na mesma plataforma de comunicação, os agentes podem colaborar com especialistas em toda a organização para resolver os problemas dos clientes com mais eficiência.

A Vonage oferece integração perfeita entre o contact center e a comunicação unificada
A Vonage oferece um contact center totalmente integrado e uma solução de comunicação unificada construída na mesma plataforma baseada na nuvem, tornando as comunicações mais flexíveis, inteligentes e pessoais.

Nossa experiência integrada ajuda as empresas a manter a dianteira: assista agora
Um único ContactPad de controle de chamada para usuários de back-office e agentes de contact center
Os agentes de contact center usam o mesmo conjunto de controles de chamada e o mesmo diretório que todos os usuários de comunicação unificada dentro de sua organização. Todos podem basear as decisões comerciais nos mesmos dados e os agentes podem interagir com colegas, clientes atuais e possíveis clientes da maneira mais conveniente para eles.- Chamadas realizadas na mesma interface do ContactPad
- Os agentes se comunicam com facilidade em toda a empresa
- Um diretório entre as comunicações unificadas e o contact center
- Fonte única de informação para todos os funcionários
A conveniência do acesso único com a uniformidade de uma interface única
O logon único (SSO) permite gerenciamento uniforme de identidades e acesso em toda a organização, enquanto a experiência integrada oferece interface única e intuitiva. Os agentes podem acessar o contact center rapidamente com um clique e controlar a disponibilidade deles.- Acesso simples para agentes, com um só clique
- Mensagens e videoconferências vigorosas
- Menor tempo de treinamento e frustração
- Colaboração imediata com a equipe
Os agentes veem quem está disponível para ajudar no atendimento ao cliente
A experiência integrada da Vonage permite que os agentes vejam todos os funcionários da sua organização e vejam se eles estão disponíveis para ajudar o cliente. Eles podem usar as habilidades e a experiência de toda a empresa para respaldar as interações com os clientes.- Visibilidade da verdadeira disponibilidade
- Mensagens, teleconferências ou reuniões por vídeo disponíveis
- Opções para conexão por meio de diversos canais
- Melhor produtividade
