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Empregue a AI para conversas

É hora de acabar com as conversas robotizadas e desconectadas. Permita que a nossa AI para conversas aperfeiçoe suas solicitações de autoatendimento com linguagem natural. E aproveite a melhoria na experiência do cliente enquanto seu representante de AI de voz atende às chamadas dos clientes imediatamente, inicia conversas para entender as solicitações e toma as medidas apropriadas.

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Vonage AI Virtual Assistant integrated with VCC and What's app

Uma visão geral em vídeo do Assistente virtual com AI da Vonage integrado ao Vonage Contact Center, detalhando as pesquisas POP e CSAT de pedidos.

illustration of robot working a contact center
Recursos

Dê voz ao seu assistente virtual


Os assistentes virtuais devem ajudar a automatizar e a elevar, não a frustrar. Por isso nossos recursos conduzem a conversa para a sua empresa e também para os clientes.
  • Autoatendimento acionado por voz

  • Conversas conduzidas por AI

  • Entendimento da linguagem natural

  • Solução flexível, de fácil adaptação e em conformidade

  • Integração segura e perfeita com o contact center

  • Recursos omnicanal

Illustration of groups using Vonage services.
BENEFÍCIOS

Satisfaça seus clientes e atinja os resultados desejados

Quem não quer aumentar a eficiência, reduzir os custos e aumentar suas pontuações de CSAT, CES e NPS? O assistente virtual ajuda a reduzir os tempos de espera para que você possa atender a mais clientes e aumentar as informações sobre os negócios.

  • Dê mais capacidade ao seu contact center sem aumentar o número de funcionários

  • Preste serviços de forma ininterrupta com o mínimo de envolvimento humano

  • Libere os agentes ativos para que atendam a consultas mais complexas

  • Aumente as vendas e reduza o risco de conformidade pela uniformidade

  • Chegue a uma solução imediata para as consultas diretas e que podem se repetir

  • Aumente a taxa geral de resolução na primeira chamada e melhore os tempos médios de atendimento

Icon of a headset with microphone.

Principais áreas de foco

Os clientes fazem perguntas comuns que precisam de respostas, por exemplo: “onde está a minha remessa?”. Com um link rápido para o seu CRM/ERP, o representante virtual pode responder a estas e a muitas outras perguntas em tempo integral, liberando os agentes para que se concentrem nas interações para construção de fidelidade de alto valor.

Ao executar pesquisas, qualificar os leads ou executar um recall, a maneira mais eficiente e dimensionável de fazer isso é por meio de um representante virtual discreto e diplomático.
Mesmo quando o pior acontece, os clientes ainda podem ter acesso ao atendimento por telefone. O representante virtual pode tratar as chamadas em grandes volumes durante emergências e desastres ou enquanto a fila está em seu pico.
Fazer perguntas de um concierge ou recepcionista pode ser um processo lento e frustrante; não é incomum deparar-se com longos tempos de espera por conta da priorização das consultas. Automatizando este processo tem-se uma "pessoa" dedicada que pode responder imediatamente e fazer encaminhamentos em massa para níveis superiores.