Empregue a AI para conversas
É hora de acabar com as conversas robotizadas e desconectadas. Permita que a nossa AI para conversas aperfeiçoe suas solicitações de autoatendimento com linguagem natural. E aproveite a melhoria na experiência do cliente enquanto seu representante de AI de voz atende às chamadas dos clientes imediatamente, inicia conversas para entender as solicitações e toma as medidas apropriadas.

Uma visão geral em vídeo do Assistente virtual com AI da Vonage integrado ao Vonage Contact Center, detalhando as pesquisas POP e CSAT de pedidos.
Dê voz ao seu assistente virtual
Os assistentes virtuais devem ajudar a automatizar e a elevar, não a frustrar. Por isso nossos recursos conduzem a conversa para a sua empresa e também para os clientes.
Autoatendimento acionado por voz
Conversas conduzidas por AI
Entendimento da linguagem natural
Solução flexível, de fácil adaptação e em conformidade
Integração segura e perfeita com o contact center
Recursos omnicanal
Satisfaça seus clientes e atinja os resultados desejados
Quem não quer aumentar a eficiência, reduzir os custos e aumentar suas pontuações de CSAT, CES e NPS? O assistente virtual ajuda a reduzir os tempos de espera para que você possa atender a mais clientes e aumentar as informações sobre os negócios.
Dê mais capacidade ao seu contact center sem aumentar o número de funcionários
Preste serviços de forma ininterrupta com o mínimo de envolvimento humano
Libere os agentes ativos para que atendam a consultas mais complexas
Aumente as vendas e reduza o risco de conformidade pela uniformidade
Chegue a uma solução imediata para as consultas diretas e que podem se repetir
Aumente a taxa geral de resolução na primeira chamada e melhore os tempos médios de atendimento
Principais áreas de foco
Resolução de consulta de entrada
Os clientes fazem perguntas comuns que precisam de respostas, por exemplo: “onde está a minha remessa?”. Com um link rápido para o seu CRM/ERP, o representante virtual pode responder a estas e a muitas outras perguntas em tempo integral, liberando os agentes para que se concentrem nas interações para construção de fidelidade de alto valor.
Campanhas telefônicas de saída
Ao executar pesquisas, qualificar os leads ou executar um recall, a maneira mais eficiente e dimensionável de fazer isso é por meio de um representante virtual discreto e diplomático.Continuidade empresarial na operação de telefonia
Mesmo quando o pior acontece, os clientes ainda podem ter acesso ao atendimento por telefone. O representante virtual pode tratar as chamadas em grandes volumes durante emergências e desastres ou enquanto a fila está em seu pico.Concierge ou recepcionista
Fazer perguntas de um concierge ou recepcionista pode ser um processo lento e frustrante; não é incomum deparar-se com longos tempos de espera por conta da priorização das consultas. Automatizando este processo tem-se uma "pessoa" dedicada que pode responder imediatamente e fazer encaminhamentos em massa para níveis superiores.