O software de contact center em nuvem que reúne tudo
É fácil ver como o Vonage Contact Center (VCC) flexível, privado e confiável cria experiências de vendas e serviços totalmente melhores. Você verá isso na produtividade e na satisfação de suas equipes. Seus custos controlados. Resoluções na primeira chamada de seus clientes. Seu CRM integrado. E mais.

Produtividade máxima, configuração mínima
Mas “melhor serviço, mais vendas” são as quatro palavras que descrevem o que as integrações de CRM detalhadas e prontas para uso desse software de contact center em nuvem proporcionam. Ver todas as integraçõesRecursos omnicanal fáceis de gerenciar
É assim que você faz com que seus agentes fiquem felizes, fiquem por perto e emocionem os clientes no primeiro contato. Confira o omnicanalUma solução única e nativa em nuvem
Obtenha a flexibilidade, privacidade e confiabilidade que você deseja ao usar qualquer provedor de telefonia. Ver nossa plataformaAlguém disse Salesforce?
A Vonage oferece uma integração incrivelmente profunda e robusta ao Salesforce: é por isso que temos uma classificação de 4,9 no AppExchange, com mais de 800 avaliações. Saber maisServir e vender é melhor quando está tudo conectado
Imagine a solução ideal de software de contact center em nuvem. Não qualquer solução, mas uma integrada em um CRM. Fácil de usar. Omnichannel . Com uma IA que direciona os clientes exatamente aonde eles precisam ir. E não importa qual telefonia seu agente está usando. Isso é VCC.
- Para facilidade de uso, clique para discar ou discagem automática em seu CRM, mantenha outros integrados de telefonia corporativa por meio de seu PBX existente, comunicações unificadas e telefones celulares e até mesmo use WebRTC
- Faça o registro automático de chamadas e gravações e exiba as últimas informações do cliente na tela diretamente no CRM
- Use os detalhes do cliente que seu CRM já possui para roteamento dinâmico para o melhor agente
- Faça o omnicanal certo - voz, canais digitais, vídeo e muito mais! - comunicando da maneira que todos desejam
- Confie na IA para autoatendimento, aproveite o roteamento dinâmico, ofereça assistência ao agente durante as chamadas, faça análises pós-chamada e muito mais
- Exiba um número local para que mais pessoas atendam e economize tempo com a queda do correio de voz
Prêmios
Organizações de todo o mundo gritaram com entusiasmo: “e o vencedor é, Vonage”.2021 G2 Best Software Awards: 50 melhores produtos para vendas e atendimento ao cliente
2021 Gartner Peer Insights “Voice of the Customer” UCaaS, relatório mundial
Quadrante Mágico Global de CCaaS de 2020 da Gartner
Líder de 2020 da Aragon Research Globe
Visionário de 2019 no Quadrante Mágico da Gartner para Contact Center as a Service (CCaaS)
Prêmio ContactCenterWorld 2019
Transforme o trabalho dos seus agentes em algo que eles nunca esperaram: diversão
Eles são bons, esses seus agentes. Bom, mas com os bens para ser ótimo. E embora você sempre tenha conseguido colocar o dedo no mouse para rolar até a metade de uma página da web, talvez agora esteja colocando o dedo no que seus agentes mais precisam: a gamificação que transforma um contact center em um esporte de contato.- Sirva aqueles que atendem seus clientes - aumente a eficiência, produtividade, ferramentas e técnicas do agente
- Impulsione a conformidade e o treinamento de agentes registrando, transcrevendo, marcando e gravando conversas
- Ouça as chamadas dos seus agentes e sussurre discretamente quando eles precisarem de você (como um bom treinador deve)
- Promova competição animada e inspire as melhores performances de seus agentes
TI livre para revelar novos insights e lançar o negócio adiante
Sem nem mesmo suar a camisa, você está entregando uma plataforma con fi gurável, direta e independente de telefonia para sua organização de uma forma segura e compatível. Pura alegria. Ah, sim, é exatamente isso que todos estão sentindo - especialmente o pessoal de TI. Porque? Porque com o VCC, o tedioso tíquete de conserto está morto. Viva a descoberta do BI.- Jogue fora os complexos sistemas de TI legados - plural - e troque-os por uma solução nativa da nuvem - singular
- Largue o VCC diretamente no seu CRM no dia 1 - Salesforce, ServiceNow, Microsoft Dynamics e muito mais
- Tão escalonável, sua equipe de TI pode fazer isso localmente, globalmente, com facilidade, segurança e confiabilidade - os bons advérbios nunca param
- Desfrute de qualidade de voz excepcional e confiabilidade de plataforma graças à redundância de operadora de nossos parceiros globais
- Conte com uma única empresa e uma única plataforma para suas necessidades de comunicação singulares
- Leve os pagamentos e a conformidade com o PCI a sério, rapidamente e sem atrito e, dependendo de como você usa o VCC, esteja em conformidade com o GDPR, HIPAA, ISO 27001 e SOC 2 também

Ele ainda se integra com a maior solução de CRM de todos os tempos: o seu agente
Mesmo os agentes mais experientes e da velha escola ficarão entusiasmados com o quanto o VCC melhora sua produtividade no CRM em que vivem o dia todo. Lembra-se de como eles sentiram cócegas quando trocaram apoios de ombro por fones de ouvido? É assim de novo. Vezes mil.
- Uma interface, muitos recursos poderosos
- Revise interações de voz, registros, gravações e muito mais direto no aplicativo
- Uma interface fácil de usar com KPI robusto, personalização e recursos de produtividade
Confira VCC para Salesforce
Confira VCC para ServiceNow
Confira VCC para Microsoft Dynamics
- Confira VCC para Microsoft Teams
Contact centers e comunicações unificadas: melhor juntos
Quando o centro de contato eo resto da organização são todos no plataforma mesmas comunicações, os agentes podem colaborar com especialistas em todo toda a sua organização a forma mais eficaz os problemas dos clientes determinação.- Diretório e controles de chamadas comuns
- Login com um clique e interface única
- Visão completa de presença e disponibilidade
Visão geral do Vonage Contact Center
Uma nova categoria de software de contact center em nuvem, projetado para Salesforce, onde as interações com o cliente são combinadas com os dados do cliente para fornecer uma experiência de cliente sem paralelo, emocionante e conversacional.

Vonage Contact Center overview
O Vonage Contact Center é líder em software de contact center em nuvem no G2


