A AI resolve a preocupação dos clientes rapidamente
A solução de contact center da Vonage, com integração com chatbot do Salesforce, identifica uma pausa na conversa do chatbot e faz o encaminhamento de acordo. A AI monitora a fila de clientes em busca de longos tempos de espera: um indicador de experiências ruins. Com base em regras específicas, o melhor agente disponível no canal de voz ou bate-papo pode entrar para participar da conversa.Chatbot para voz humana
Adicione o atendimento pessoal.- Encaminhe rapidamente para o melhor agente disponível
- Isso ajuda a incluir uma resposta pessoal
Encaminhamento dinâmico ominicanal
Utilize o encaminhamento inteligente por meio da integração do chatbot com o CRM.- Utilize rapidamente os dados atualizados do Salesforce
- Faça o encaminhamento automaticamente com base no proprietário do caso, no último contato do agente, na última pesquisa após a chamada e outras opções
Análise de dados do chatbot
Acesse os registros para melhoria contínua.- Registre automaticamente as conversas do chatbot e os registros das informações do bate-papo no Salesforce
- Consulte com facilidade de registros de AI do Einstein ou análise humana
Transcrições
Prepare seus agentes disponibilizando para eles os históricos de chamadas apropriados.- Os agentes recebem uma transcrição da conversa do chatbot antes de aceitar a chamada ou bate-papo ao vivo
- Os agentes podem se preparar, economizar tempo e responder de forma mais personalizada
Clientes satisfeitos se tornam clientes fiéis
Saiba como integrar seu telefone, email, AI para bate-papo, SMS e canais de redes sociais para proporcionar a experiência omnicanal completa que os clientes desejam.