Armazenamento de dados no CRM
O armazenamento de dados do contact center deve ser expansível e seguro. Portanto não é surpresa que a solução Vonage Contact Center se integre muito bem ao CRM tornando-se seu principal silo de dados para KPIs de contact center, métricas, links de gravação de chamadas e análise de voz.
Gravação de chamadas
Aprenda com as chamadas e aperfeiçoe sem o seu atendimento.- O Conversation Analyzer combina as gravações das chamadas com transcrições e métricas
- As descobertas ajudam os agentes a entender melhor as conversas
Conversão de fala em texto
Atribua transcrições e registros ao objeto apropriado do CRM.
O Conversation Analyzer transcreve e registra chamadas em objetos do CRM
- As chamadas podem ser vinculadas a contatos, casos e objetos personalizados
KPIs no CRM
Aproveite a integração perfeita com o seu CRM.
Métricas de contact center alojadas no seu CRM
- Julgue as conversas comparando-as com os KPIs mais recentes
Segurança e conformidade
Mantenha seus dados e materiais de backup seguros, independentemente de onde estiver atuando.- Implemente as práticas recomendadas de segurança sem dificuldade
- A segurança se estende aos requisitos de conformidade globais, incluindo ao RGPD

Como consolidar os dados do cliente e o contact center para criar uma única fonte de informação
Você tem os dados certos. Então por que você não está conseguindo os resultados certos?