-
As preferências de canal do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja nossas perspectivas sobre CX
Recursos do discador do CRM: clique para discar, discagem automática e outras opções
O discador do Vonage Contact Center, Connect, garante que as suas equipes trabalhem da melhor forma. Crie tempo para conversas mais importantes, acabe com as discagens erradas por parte dos agentes e reduza o tempo entre as chamadas. Você pode até mesmo disponibilizar aos agentes informações importantes do CRM na tela.

Discagem integrada simplificada com a Vonage e o Salesforce
Melhore as taxas de coleta de possíveis clientes
Tenha mais oportunidades oferecendo aos clientes um número de retorno de chamada localAumente a eficiência do representante de vendas
Automatize as tarefas manuais, como a discagem, e elimine o tempo desperdiçado, dando à sua equipe mais oportunidades de fazer a conexãoFeche os negócios com mais rapidez
Utilize um discador inteligente que se integra ao seu CRM, dando aos seus representantes as informações necessárias para personalização de cada chamadaLigue primeiro para os leads mais importantes
Fale com as pessoas certas, no momento certo, com nossas listas de discagem dinâmicas e nunca perca nenhuma interação com algum possível clientePerfeito para qualquer conversa
Selecione convenientemente um modo para as necessidades exclusivas do agente.- O modo de prévia permite que os agentes marquem e ignorem chamadas para se prepararem melhor para as chamadas mais complexas
- A entrega de correio de voz apresenta uma mensagem pré-gravada para economizar tempo, permitindo que o agente passe para a próxima chamada
- O modo automático apresenta o próximo contato e disca automaticamente para reduzir o tempo de espera entre as conexões
Conectar-se com mais possíveis clientes
Recupere o tempo necessário para que a sua equipe execute tarefas manuais que muitas vezes parecem levar segundos, mas que ao longo de uma semana chega a um número alto! Com o Connect do Vonage Contact Centers, você: vai
- Ter um aumento enormes de produtividade das equipes de vendas que realizam chamadas com a ajuda do nosso kit de ferramentas
- Economizar um tempo valioso com a discagem automatizada, o registro automático e a entrega de correio de voz
- Dê à sua equipe mais tempo para lidar com chamadas extras e concluir pesquisas
Recursos do discador
Ligue diretamente do CRM
Elimine a discagem manual, remova a chance de discagem errada e reduza o tempo de inatividade entre as chamadasDiscagem automatizada (modos de prévia e automático)
Maior eficiência, permitindo que seus representantes façam mais chamadas, mais pesquisas e tenham menos dificuldade com as tarefas manuais tediosasListas de discagem dinâmica
Sempre ligue para os possíveis clientes potenciais mais importantes com as listas de discagem listas que se atualizam automaticamente com a entrada de um novo lead e priorize determinadas listas para sempre chama-las primeiroApresentação de números personalizada
Use o CLID para apresentar um número local quando ligar, aumentar as taxas de atendimento das ligações e falar com um maior número de possíveis clientesGravação de chamadas automáticas
Cumpra com facilidade a legislação de gravação de chamadas tomando decisões automáticas sobre se as chamadas devem ou não ser gravadasEntrega de correio de voz
Economize tempo no fim das chamadas quando os representantes estiverem deixando um correio de voz padrão — a entrega do correio de voz permite que seus representantes cliquem em um botão quando chegam à caixa de correio do cliente, deixando o correio de voz automaticamente para que o seu representante possa prosseguir para a próxima chamadaTarget
Utilize os dados dos relatórios para criar listas de discagem e lançar uma campanha direcionadaRegistre
Registre todas as atividades e gravações de chamadas automaticamente

Conexão com o discador do Vonage Contact Center
Uma introdução em vídeo à discagem e conexão automatizados do Vonage Contact Center.
