Aperfeiçoe os recursos de discagem do Salesforce HVS em seu contact Center
A Vonage disponibiliza o recurso de discagem para seu contact center, otimiza para discagem de saída, tratamento de chamadas de entrada e correio de voz, oferece análises inestimáveis e integra tudo perfeitamente ao Salesforce e ao HVS.

Automático
Conclua as atividades de chamada da fila de trabalho, sem nenhum esforço manual extra por parte do representante.Flexível
Disque da fila de trabalho ou clique para discar diretamente do registro por meio do componente HVS Lightning.Programático
Dê prosseguimento aos leads e contatos de forma cadenciada, com base nas disposições estabelecidas no registro da VonageAtualize seus recursos de discagem
A Vonage é um dos poucos fornecedores de contact center a oferecer uma integração do Salesforce HVS reconhecida oficialmente- Colha informações comerciais detalhadas
- Reduza o tempo de espera
- Tenha funcionalidade de chamada avançada
- Conheça as práticas recomendadas
- Utilize a cobertura e os planos de chamadas globais
Disponível de maneira global, Vonage CTI e ContactPad
Com o recurso de clique para discar — estabelecido nativamente no Salesforce. O Global Voice Assurance complementa o ContactPad das seguintes formas:- Utilizando a infraestrutura de telefonia local do autor da chamada ou agente (onde quer que esteja localizado)
- Utilizando o caminho mais eficiente para encaminhar chamadas
- Proporcionando qualidade de chamada excepcional
Principais benefícios da integração da HVS
Global voice assurance
Qualidade de chamada impecável de e para qualquer país do mundo.Planos de chamadas globais
Distribua as chamadas de forma global consolidando a administração e os relatórios.Discador incluído
O Salesforce Lightning Dialer está disponível somente nos EUA por um custo adicional.Funcionalidade de chamada avançada
Aproveite a gravação automática de chamadas para conformidade, CLID automático para maior taxa de atendimento de chamadas e disposição automática para menor tempo de processamento.Mais melhorias do Salesforce HVS do Conversation Analyzer:
- Monitore as atividades diárias, identifique tendências e revele informações comerciais detalhadas
- Identifique palavras-chave e tendências
- Conheça as práticas recomendadas e as áreas dos agentes para direcionar as melhorias analisando e marcando todas as chamadas com relação a diafonia, tempo de conversação, eventos de chamada e informações
- Aproveite a AI do Einstein em painéis, relatórios e tomada de decisões com base em dados no Salesforce

Vídeo de demonstração
Integração do Vonage Contact Center com o Salesforce HVS