Personalize todas as experiências do cliente com o encaminhamento dinâmico
O encaminhamento dinâmico de chamadas dá um toque personalizado à chamada, utilizando os dados atualizados do cliente do CRM. Essas informações ajudam você a tomar decisões inteligentes e dinâmicas sobre o encaminhamento.
Recursos do encaminhamento dinâmico de chamadas
Dados
Encaminhe os clientes com base nas informações mais recentes do CRM
Especialize-se
Treine a equipe para lidar com consultas específicas aprimorando a experiência do cliente e reduzindo o esforço empregado para a resoluçãoPrioridade
Direcione os clientes de acordo com a prioridade, o histórico com um agente específico e maisAutoatendimento
Permita que seus clientes direcionem suas consultas por região, valor ou qualquer regra específicaConecte os clientes ao agente certo utilizando o Dynamic Routing
Assista a um vídeo curto sobre a experiência perfeita e uniforme do cliente que o email, bate-papo, SMS, vídeo e canais de redes sociais da Vonage e do Salesforce proporcionam.

CC Dynamic Routing Video Still