Revele informações ocultas com o Analytics
Quando seu Vonage Contact Center, desenvolvido para dados do Salesforce, encontra o Analytics, os resultados são espetaculares. Conheça os detalhes das conversas dos clientes com painéis poderosos e fáceis de usar, e identifique conversas relevantes para aplicação das práticas recomendadas e conformidade.

AI e painel do Einstein
Vija a conversa.- Consulte rapidamente o painel para consultar informações imediatas
- O Einstein Analytics ajuda a segmentar e analisar visualmente as conversas com os clientes
Conversão de fala em texto
Atribua transcrições e registros ao objeto apropriado do Salesforce.- O Conversation Analyzer transcreve e registra chamadas em objetos do Salesforce
- As chamadas podem ser vinculadas a contatos, casos e objetos personalizados
Alertas
Tenha informações por meio da interação com o cliente com tecnologia de AI.- Identifique imediatamente as informações e tendências
- Avalie facilmente a conformidade e o conhecimento do produto de sua equipe
Gravação de chamadas
Aprenda com as chamadas e aperfeiçoe sem o seu atendimento.- O Conversation Analyzer combina as gravações das chamadas com transcrições e métricas
- As descobertas ajudam os agentes a entender melhor as conversas