Encaminhe emails para o seu contact center
Coloque em uso as informações do cliente que você já tem. Encaminhe voz, email, bate-papo, SMS, vídeo e canais nas redes sociais juntos, com a mesma lógica comercial. Isso proporciona experiências mais uniformes para o cliente e aumenta a eficiência operacional.Recursos de email
Experiência uniforme
Os clientes desfrutam de uma experiência rica, uniforme e integrada em todos os canais que escolherem. Isto destaca também a sua prioridade no atendimento ao cliente.Encaminhamento dinâmico ominicanal
Encaminhe os clientes de maneira uniforme entre canais com base nas informações mais recentes armazenadas no Salesforce, incluindo o proprietário do caso, o último contato do agente, pesquisa após a chamada mais recente e outras opções.Disponibilidade e presença omnicanal
Os usuários do Salesforce definem a disponibilidade e verificam a presença de colegas em um só lugar, e isso aumenta a eficiência operacional de forma geral.Recursos compartilhados
A integração omnicanal pode aumentar a eficiência com equipes qualificadas nos campos de voz e digital. É fácil aumentar ou reduzir, pois a administração é feita dentro do Salesforce.Relatórios
Como toda a atividade do canal é registrada no Salesforce de forma automática e uniforme, é rápido monitorar a eficácia.Administração mais fácil
Com a gestão das operações no Salesforce você reduz a complexidade administrativa por meio de um conjunto uniforme de regras de encaminhamento para canais digitais da Vonage e do Salesforce.
Vai mudar para um Contact Center omnichannel?
Atualmente, os clientes são muito bem preparados e experientes na área digital e não perdoam quando recebem um atendimento ruim. Saiba como uma operação omnicanal pode elevar a experiência do cliente.


A Vertafore, principal fornecedora de software para o setor de seguros, optou por um contact center da Vonage e viu a satisfação dos clientes e produtividade dos agentes aumentar.