Recursos de gamificação do contact center e do Salesforce
O Vonage Contact Center, desenvolvido para o Salesforce, oferece uma opção de gamificação para recompensar os funcionários quando eles atingirem uma meta pessoal ou comercial. Os elementos divertidos e semelhantes a um jogo criam atividades envolventes de cada tarefa diária para incentivar sua equipe, desestimular o comportamento negativo e promover o altruísmo em todo o escritório.
Salesforce
Gamification para Salesforce
A solução de contact center da Vonage combina-se ao Salesforce e às técnicas de jogos para motivar suas equipes: a gamificação incentiva mais atividade, melhor comunicação e mais desejo pelo prêmio.- Inspire-se para atingir as metas, cumprir os SLAs e mais
- Estimule os esforços individuais e coletivos
- Permita a adoção rápida e incentive os comportamentos corretos do Salesforce por meio da atribuição de pontos
- Mantenha o envolvimento por meio de tabelas de classificação, distintivos e brincadeiras
O desafio
Como estimular o desempenho e o sucesso
Às vezes, alguns usuários não percebem que as ferramentas de CRM vão além do uso para relatórios, o que significa que não estão explorando udo o que o Salesforce tem para oferecer. As melhorias esperadas não acontecem ou os projetos são abandonados. Com a gamificação, os representantes e agentes são incentivados a utilizar totalmente o CRM e as empresas começam a ver enormes melhorias na adoção dos usuários.Provoque um aumento no envolvimento, o que, por sua vez, cria uma melhoria mensurável na eficiência comercial.
- Disponível em dois níveis para que você possa começar com o Inspire para introduzir os conceitos de gamificação à sua equipe aos poucos ou, se quiser agitar um pouco as coisas, passe direto para o Achieve!
- Resolva desafios organizacionais generalizados, tais como gerar envolvimento, proporcionar maior transparência sobre as atividades de trabalho e conectar as ações dos funcionários aos resultados comerciais.
- Aplique comentários, medição e incentivos (as mesmas técnicas que os designers de jogos empregam para manter o interesse dos jogadores) para transformar as operações comerciais.
Gamification para contact center: pacote Inspire
Quadros de classificação
Utilize quadros de classificação interativos, em tempo real para provocar o interesse e a competição nas atividades cotidianasPré-construído
Exiba os dados mantidos no Salesforce em qualquer um dos 10 fundosTransmita as ultimas novidades
Criar alertas “últimas notícias”, estimule o envolvimento com aplausos, comentários e comparaçõesGamificação para contact center: pacote Achieve
Inclusive
Inclui todas as tabelas de classificação e competiçõesConduza a conquistas
Incentive as atividades certas com melhor comunicaçãoConceda pontos
Permita a adoção rápida e incentive os comportamentos certosPromova a mudança da cultura
Estimule os usuários para atingirem níveis mais altos, desbloqueie distintivos para reunir muitos troféus ao longo da jornadaMantenha o envolvimento
Atualizar todo trimestreRefine a ciência das vendas
Assista a um pequeno vídeo sobre como identificar e compartilhar melhor o que faz seus melhores vendedores se destacarem com a ajuda do Conversation Analyzer.

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