Conecte as chamadas ao melhor agente disponível com a Distribuição automática de chamadas
O sistema telefônico de Distribuição Automática de Chamadas (ACD) distribui chamadas para usuários ou grupos de usuários perfeitamente. Os recursos do ACD ajudam a proporcionar experiências positivas ao cliente ao conectar as chamadas ao melhor agente disponível por meio do roteamento baseado em habilidades, roteamento para o proprietário do caso etc.
Prioridade
Reduza os tempos de espera para proporcionar melhores experiências para o cliente.- Encaminhe rapidamente para o agente correto para atender às prioridades
- Os agentes são atribuídos com base em critérios selecionados
Baseado em habilidades
Atribua o agente certo com roteamento inteligente baseado em habilidades.Recursos ACD usados em conjunto com os applets Skill Tagger e Set SLA
- Agentes com o conjunto de habilidades certo são priorizados na fila
Recebidas
O ACD encaminha o cliente para seu canal preferido.
- É mais provável que os clientes respondam em seu canal preferido
- Aplique perfeitamente o encaminhamento para voz, email, bate-papo, redes sociais e SMS
Gerenciamento
Realize treinamento e monitoramento em tempo real.- Os gerentes podem utilizar o monitoramento dentro das chamadas, conferência de chamadas, interrupção de chamadas e orientação com dicas
- Crie facilmente relatórios em tempo real ou históricos


O Vonage Contact Center, projetado para o Salesforce, mantém a equipe da Sure Petcare informada com dados atualizados dos clientes.