Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365
Aumente as vendas e preste atendimento de excelência ao cliente com o poder combinado do Vonage Contact Center e do Microsoft Dynamics 365. A solução integrada de contact center na nuvem ajuda você a aumentar a satisfação do cliente externo e interno, além de disponibilizar aos agentes exatamente o que eles precisam para serem produtivos. Tudo sem sair do aplicativo. Transforme as experiências do cliente fidelidade total.
![Apresentação do Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365 Vonage Contact Center for Microsoft Dynamics 365 Video Posterframe](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=1280,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/contact-centers/videos/microsoft-dynamics-integration-posterframe.png)
Apresentação do Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365
![Satisfação do cliente Microsoft Dynamics 365 Sales Hub](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/contact-centers/integrations/microsoft-dynamics-lead-in-device.png)
Suporte para centrais de vendas/atendimento e serviço de campo
Permita que o seu contact center na nuvem se concentre no que é mais importante, onde quer que você precise usá-lo.- Equipes de vendas e atendimento
- Equipes de serviço em campo
- Qualquer dispositivo, a qualquer momento
Utilize todas as ferramentas que você precisa
Uma única interface, com a mesma facilidade de uso e poder.- Interface do usuário do ContactPad incorporado da Vonage
- Tela pop-up¹
- Clique para agir
- Encaminhamento dinâmico¹
Webchat
Envolvimento visual
(vídeo e compartilhamento de tela)
![Histórico e gravação de chamadas Microsoft Dynamics 365 Service Hub](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/contact-centers/integrations/microsoft-dynamics-case-in-device.png)
Os recursos que você precisa para melhorar a experiência do seu cliente agora e no futuro.
Combine interações de voz de entrada e saída com o Microsoft Dynamics 365 a casos, contatos e incidentes. Registre automaticamente os eventos, crie informações com os dados e elimine a entrada manual de dados.- Registro de eventos e comentários
- Nova criação de registos²
- Relatórios de resumo de chamadas e link de reprodução³
- Métricas quase em tempo real e dados históricos
![Microsoft Dynamics Stacked Logo Microsoft Dynamics Stacked Logo with grey text](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/contact-centers/integrations/MS-Dynamics365_logo_stacked_c-gray_rgb.png)
Satisfaça alguns poucos requisitos do sistema
O Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365 tem alguns requisitos simples.- Seja um cliente do Vonage Contact Center. Escolha entre vários planos para atender às suas necessidades
- Microsoft Dynamics 365: versão na nuvem
- Conector do Vonage Contact Center para Microsoft Dynamics 365
- Navegador Microsoft Edge, Chrome, Safari ou Firefox
- Channel Integration Framework 2.0 (plugin da Microsoft)
¹ Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium
2 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium
3 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium ou com a API Insights
Temos também uma integração do Microsoft Dynamics com a nossa plataforma de comunicação unificada! Saiba mais