Encaminhamento direto do Microsoft Teams com o Vonage Agent Connect
Encaminhe com eficiência as chamadas do Vonage Contact Center para o Microsoft Teams Este encaminhamento direto ignora o PSTN para aumentar a qualidade e a confiabilidade das chamadas. Combina também com os atuais recursos de logon único (SSO) do Microsoft 365 para proporcionar uma experiência integrada.

O melhor dos dois mundos
Utilize o Vonage Contact Center para comunicações externas confiáveis e o Microsoft Teams para colaboração.Ótimas experiências
Desfrute de uma solução para todas as necessidades de comunicação interna e externa, desenvolvida para proporcionar ótimas experiências para funcionários e clientesValor para todos
Utilize os recursos por meio do conhecido aplicativo Microsoft Teams para acelerar a adoção e o ROI nas implementações.
MICROSOFT TEAMS
Por que usar o Vonage Contact Center com a integração do Microsoft Teams
Os clientes do Microsoft Office 365 podem simplificar seus esforços por meio de uma plataforma para comunicação de mensagens e voz. O Vonage Contact Center pode encaminhar chamadas para o Microsoft Teams, o que significa:- Os agentes que usam o Microsoft Teams podem fazer ligações por meio do Vonage Contact Center; as chamadas de saída realizadas no Microsoft Teams percorrerão o PSTN normalmente
- Os agentes podem realizar chamadas e consultas de back-office no ContactPad para outros usuários do Microsoft Teams
- Chamadas recebidas para o contact center que são atendidas com a Microsoft As equipes vão atualizar o estado de presença do agente dentro do contact center, passando-o para “Entrada ocupada” e a presença no Microsoft Teams aparecerá como “Ocupado”
Temos também uma integração do Microsoft Teams com a nossa plataforma de comunicação unificada! Saiba mais

Encaminhe com eficiência as chamadas do Vonage Contact Center para o Microsoft Teams
A sua empresa acaba de implementar o Microsoft Teams para que você possa desfrutar de uma ótima colaboração interna. Mas como fica o seu contact center no envolvimento com os atuais e possíveis clientes fora da empresa?