Salesforce CTI: o que preciso saber?
As melhores soluções de CTI são mais do que só recursos. Seja por conta própria ou como parte de uma estratégia digital mais ampla, essas soluções ajudam a moldar os seus processos comerciais. Por isso, escolher o CTI certo é imprescindível para proporcionar aos clientes excelentes experiências e aumentar a produtividade da equipe de vendas e atendimento.Cinco estrelas
No 1 no AppExchange com mais de 800 avaliações1,5 bilhões de interações
nas nuvens de vendas e serviços da SalesforceParceiro Premier
no Salesforce AppExchange
EXCELENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Como a CTI pode ajudar meus clientes?
Sabe-se que a experiência do cliente em breve ultrapassará o preço e o produto, passando aser o principal diferencial da marca. Não fique para trás. Concentre-se na experiência.- Use dados para encaminhar chamadas de forma inteligente para o melhor agente qualificado
- Disponibilize dados importantes sobre o cliente por meio de telas pop-up automáticas
- Envolva-se em conversas inteligentes e personalizadas em todos os canais
- Disponibilize os sistemas de pagamento seguros de confiança dos clientes
- Estimule o gerenciamento e a conformidade da qualidade com a análise de fala integrada
- Permita que os dados fluam livremente entre as equipes e o Salesforce
EFICIÊNCIA
Como o CTI pode ajudar minhas equipes de atendimento e vendas?
Permaneça em um CRM conhecido para colocar seus agentes no controle e aumentar a eficiência. Agora, você pode fazer a integração rápida, arquivar todas as chamadas, ter visibilidade sobre os dados, minimizar fluxos de trabalho complexos e mais opções.- Faça, atenda e transfira chamadas com um único clique
- Grave interações e deixe mensagens de voz digitais com facilidade
- Registre e sincronize automaticamente os dados e as gravações de chamadas no Salesforce
- Acesse as estatísticas detalhadas das chamadas com rapidez
- Extraia informações poderosas e práticas com a análise de fala integrada
- Estimule a melhoria contínua e agilize o tempo de preparação
SEGURANÇA E FLEXIBILIDADE
Como a CTI pode ajudar a minha empresa?
Dimensione sua empresa na velocidade que você espera, sem comprometer a segurança.- Minimize as despesas indiretas de TI
- Maximize a produtividade
- Elimine hardware, software e plug-ins
- Garanta a qualidade das chamadas no mundo todo com custos de chamada local
- Mantenha os dados seguros com a ISO 27001, PCI DSS e SOC 2 tipo II
- Esteja preparado para a conformidade com o RGPD
CLIENTES SATISFEITOS E FIÉIS
Como a CTI pode ajudar no meu resultado final?
Dê às suas equipes de vendas e atendimento vantagem competitiva para fazer a sua empresa avançar. Com a CTI, você tem maior interação com os clientes e funcionários mais eficazes, sem mencionar a telefonia flexível e inteligente.- Conquiste mais novos negócios
- Reduza a rotatividade dos clientes
- Aumente a retenção dos colaboradores
- Melhore a recuperação de desastres para reduzir o risco
- Automatize os processos para gerar eficiência
- Amortize os custos da tecnologia de telefonia antiga
Encaminhamento inteligente
Encaminhe de forma dinâmica as comunicações de voz recebidas e os canais digitais do Salesforce com base em qualquer dado do cliente.Softphone
Os usuários podem realizar chamadas individuais ou em conferência pelo Salesforce por meio do Contact Pad.Telas pop-up
As telas pop-up automáticas disponibilizam qualquer objeto do Salesforce. Elas economizam tempo e melhoram a experiência do cliente.Clique para discar
Clique para discar, de forma conveniente, de qualquer objeto do Salesforce ou use a discagem automatizada pelo modo de prévia e automático.Registro e gravação automáticos de chamadas
Arquive automaticamente todas as atividades para economizar tempo e ajudar com treinamento, controle da qualidade e conformidade.Autoatendimento de IVR
Com o recurso de autoatendimento, você pode acelerar o encaminhamento, reduzir os tempos de espera das chamadas e reduzir os requisitos da equipe.

O programa de transformação digital utiliza o Vonage Contact Center, desenvolvido para Salesforce, para proporcionar grandes ganhos na experiência e na produtividade do cliente.
Como a Vonage ajudou a FCR Media
CASE STUDY