Encaminhar de forma inteligente com qualquer objeto Salesforce
Use qualquer objeto do Salesforce para encaminhar os clientes com mais eficiência. Graças à Vonage, você pode direcionar o encaminhamento por proprietário do caso, último contato do agente, e de forma mais eficaz. Esta abordagem personalizada reduz as transferências, aumenta a solução no primeiro contato e eleva muito a experiência do cliente.Omnichannel Contact Center
Eleve a experiência atendendo às necessidades do cliente de acordo com o cronograma e a plataforma preferida dele.Fácil administração
Reduza a complexidade operacional gerenciando as regras de encaminhamento em seu ambiente do Salesforce.Painéis e relatórios
Busque os dados que você precisa por meio de painéis, murais informativos e relatórios personalizados.Recursos compartilhados
Aumente a eficiência com equipes qualificadas em tecnologia de voz e digital.
CONECTE
Distribuidor automático de chamadas
Conecte as chamadas ao melhor agente disponível por meio do encaminhamento baseado em habilidades, encaminhamento para proprietário do caso, etc.- Reduza os tempos de espera para proporcionar melhores experiências para o cliente
- Encaminhe para o canal preferido do cliente
- Realize treinamento e monitoramento em tempo real
EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA PARA O CLIENTE
Dynamic Call Routing
Utilize os dados do Salesforce para tomar decisões de encaminhamento inteligentes e dinâmicas e personalizar a experiência do cliente.- Direcione os clientes de acordo com a prioridade, histórico do agente e outras opções
- Treine a equipe sobre consultas específicas para reduzir o esforço para encontrar a solução
- Permita que os clientes direcionem automaticamente as suas chamadas