Integração do ServiceNow com o Vonage Contact Center
O Vonage Contact Center para ServiceNow permite que as organizações gerem satisfação para clientes externos e internos, ajuda os agentes a manter os dados vitais do cliente nas pontas dos dedos sem precisar abrir outro aplicativo, entre outras opções.

Prepare seus agentes com o Vonage Contact Center para ServiceNow
Versões e espaços de trabalho disponíveis
Permita que seu contact center na nuvem se concentre no que mais importa: seus clientes.- Funciona com as versões Madrid, Nova York ou Orlando do ServiceNow
- Compatível com o espaço de trabalho Classic ou Agent do ServiceNow
Utilize uma série de ferramentas de tratamento de chamadas
Tenha uma interface fácil de usar com métricas de desempenho, personalização e recursos de produtividade importantes.- Interface do usuário do ContactPad incorporado da Vonage
- Tela pop-up¹
- Clique para discar
- Encaminhamento dinâmico¹
Webchat
Envolvimento visual
(vídeo e compartilhamento de tela)
Mantenha com facilidade os históricos e registros detalhados das chamadas
Analise as interações de voz, registros, gravações e outros sem sair do aplicativo do ServiceNow.- Registro de eventos e comentários
- Nova criação de registos²
- Relatórios de resumo de chamadas³
- Link de reprodução de gravação de chamadas
Satisfaça alguns poucos requisitos do sistema
O Vonage Contact Center para ServiceNow traz uma lista curta de necessidades operacionais fáceis de atender.Versão Madrid, Nova York ou Orlando do ServiceNow ITSM/CSM
- Plugins adicionais do ServiceNow, incluindo atendimento ao cliente, Notify e CTI Softphone
- Pacote do Vonage Contact Center
- Conector do Vonage Contact Center para ServiceNow
- Navegador Chrome ou Firefox
- Oferta baseada em serviços⁴
¹ Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium
2 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium
3 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium ou com a API Insights
4 Necessário descritivo de serviço