Ferramentas de TI para Salesforce
O Vonage Contact Center, projetado para Salesforce facilita a TI, baseia-se 100% na nuvem e independe de dispositivos para infraestrutura de telefonia, além disso, usa um único plano de chamada para distribuir as chamadas de forma inteligente em todo o mundo. Os nós locais viabilizam as chamadas locais, independentemente da geografia do agente ou do cliente, mantendo os custos em um nível baixos.A Vonage simplificou a administração do contact center para a Volusion
Saiba como a Vonage ajudou a Volusion a migrar de uma mistura de soluções diferentes para uma única solução de contact center para serviços e vendas.
![Depoimento em vídeo da Volusion: assista agora](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=1280,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/contact-centers/imagery/poster-frames/Volusion.png)
Depoimento em vídeo da Volusion: assista agora
Salesforce para equipes de TI: recursos
Clique para discar e telefonia
Facilite a tarefa dos representantes de ligar para os clientes usando a opção clique para discar de dentro do Salesforce, além de integrar a telefonia com seu atual PBX ou usando o WebRTC.Plano de chamada global único
Utilize um único plano de chamada global para distribuir suas chamadas no mundo, consolidar a administração e os relatórios, economizar tempo e mais.Confiável, no mundo
O Vonage Contact Center, projetado para a Salesforce, oferece qualidade de voz excepcional com a confiabilidade comprovada da plataforma, com o respaldado da recuperação de desastres na nuvem.![](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=400,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/Stocksy_txpf3749097nSZ200_OriginalDelivery_2004460%20(1).jpg)
O guia avançado para integração de telefonia do salesforce
Saiba como comparar os adaptadores do Salesforce Open CTI e muito mais.