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As preferências de canal do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja nossas perspectivas sobre CX
Contact center de vendas
Da ligação para possíveis clientes à gravação de chamadas, o Vonage Contact Center, desenvolvido para Salesforce, automatiza a administração ao máximo possível, permitindo que sua equipe se concentre na apresentação de um discurso de vendas personalizado e envolvente.Trabalho flexível
A sua equipe de vendas não precisa ficar presa à mesa. Assim, eles podem trabalhar em casa ou visitar possíveis clientes quando necessárioGravações de chamadas configuráveis
Garanta a observância às leis de privacidade e mantenha a privacidade do cliente utilizando gravações de chamadas configuráveisEncaminhamento de chamadas de emergência
Se um exercício de simulação de incêndio interromper o seu dia, você pode desviar todas as suas chamadas com o toque de um botãoRecuperação de desastre
Fiquei tranquilo sabendo que, haja o que houver, o Vonage Contact Center para Salesforce pode colocar tudo em funcionamento rapidamentePortal do supervisor
Veja quem está disponível para chamadas, quem está em chamada ou em intervalo, em um ambiente totalmente personalizável que proporcionará a visibilidade necessária para você gerenciar com eficiência as suas equipes de vendasEncaminhe as chamadas excessivas para terceirizadores
Encaminhe chamadas para seus terceirizados com informações completas sobre atividades e relatóriosVonage Contact Center para Sales Cloud
Saiba mais sobre o Vonage Contact Center para Sales Cloud: discador, solução de análise de voz com o Conversation Analyzer e Gamificação.

Vonage Contact Center para Sales Cloud: assista agora
DISQUE DIRETAMENTE DO SALESFORCE
Transforme as cold calls em warm calls
Conversas mais personalizadas geram mais vendas.- Faça com que suas chamadas pareçam ser locais, para que mais pessoas as atendam na primeira vez
- O discador prioriza as listas de chamadas, para que suas equipes alcancem os clientes com maior possibilidade primeiro, sem ter que correr atrás de informações
- A ampla integração com o Salesforce disponibiliza históricos completos de interação em todos os canais, para que suas equipes fiquem disponíveis para se concentrarem em estabelecer conexão
TELA POP-UP
Personalize todas as suas chamadas
Inicie ótimas conversas pessoais com acesso a todos os dados mais recentes dos possíveis clientes no Salesforce.- A tela pop-up garante que sua equipe tenha as informações certas ao alcance das mãos, aumentando ao máximo o desempenho delas.
- Com nossa infraestrutura de comunicação inigualável, toda chamada ganha uma clareza excepcional
CONVERSATION ANALYZER
Ajude todo mundo a fazer o certo, sempre
Nossas ferramentas integradas ajudam a implementar as práticas recomendadas acima de todas as outras, sempre.- Transcreve e analisa as gravações automaticamente para testar abordagens novas e envolventes
- As ferramentas de rastreamento e gerenciamento de atividades ajudam a identificar, emular e difundir o sucesso das vendas
- A gamificação pode levar a sua equipe ao melhor desempenho possível em todas as chamadas
Recursos do Salesforce para equipes de TI

Descubra (e resolva) os maiores desafios de comunicação
Perguntamos a 5 mil consumidores do mundo todo quais eram suas maiores frustrações e preferências em relação à comunicação para saber como as organizações podem interagir com os clientes de forma eficaz e sem obstáculos.