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As preferências de canal do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
Veja nossas perspectivas sobre CX
Contact center de atendimento ao cliente
Seus clientes esperam um serviço excelente, e você prestar esse tipo de serviço, mas isso é só o básico. O contact center da Vonage, desenvolvido para Salesforce, possibilita que a sua equipe ofereça sempre uma experiência personalizada e envolvente.Monitoramento do supervisor
Participe da chamada de um agente, ou somente ouça, e saiba a qualquer momento quem está disponível ou participando de alguma chamadaGravação de chamadas
Ajude o treinamento a replicar o melhor atendimento ao cliente em sua empresaOtimizador de SLA
Mude as decisões de encaminhamento automaticamente para todos os tipos de contato com base no desempenhoRelatórios de escritórios globais
Saiba exatamente o que está acontecendo em sua empresa, em tempo real, em todo o mundo e identifique suas principais tendências de desempenhoVonage Contact Center para Service Cloud
Saiba mais sobre o Vonage Contact Center para Service Cloud: omnicanal com voz, experiências personalizadas com encaminhamento dinâmico, criador de informações da jornada e solução de análises de voz do Conversation Analyzer.

Vonage Contact Center para Sales Cloud: assista agora
URA INTELIGENTE
Faça chamadas as pessoais renderem mais frutos
Transforme cada conversa em um serviço pessoal.- Com o encaminhamento dinâmico de chamadas, o URA inteligente e os recursos omnicanal, os clientes chegam ao lugar certo
- A ampla integração do Salesforce traduz-se em históricos completos do envolvimento, de todos os canais
- Resolva os problemas na primeira vez, tranquilize as conversas complicadas, adicione informações às consultas diárias e crie experiências para o cliente que diferenciem você da concorrência
OMNICANAL
Faça conexões claras
Remova os silos de email, voz e redes sociais e converse com seus clientes no canal mais adequado para eles. Os clientes se sentem melhor atendidos quando percebem que estão sendo ouvidos.- O recurso omnicanal, a infraestrutura de comunicação incomparável e a qualidade de voz excepcional permitem lidar com momentos cruciais sem esforço
- Faça com que todos os clientes sintam-se VIP em vários canais
CONVERSATION ANALYZER
Ajude todo mundo a fazer o correto, sempre
Nossas ferramentas integradas ajudam a implementar as práticas recomendadas acima de todas as outras.- Transcreve e analisa as gravações automaticamente para ver como a sua equipe está tratando as hot calls
- As ferramentas de rastreamento e gerenciamento de atividades ajudam a identificar, emular e difundir as abordagens de sucesso
- A gamificação pode levar a sua equipe ao melhor desempenho possível em todas as chamadas
Recursos do Salesforce para serviço

Descubra (e resolva) os maiores desafios de comunicação
Perguntamos a 5 mil consumidores do mundo todo quais eram suas maiores frustrações e preferências em relação à comunicação para saber como as organizações podem interagir com os clientes de forma eficaz e sem obstáculos.