Estimule a interação do cliente e aumente a receita
Com a Jumper.ai, você pode interagir com os clientes nos canais preferidos por eles e facilitar muito a compra de seus produtos e serviços.

Varejo direto para o consumidor (D2C)
Você pode chegar aos consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar, abrindo uma loja da sua marcas em aplicativos de mensagens e microsites.

Organizações que oferecem autoatendimento
Aceite pedidos por auto-atendimento com o nosso fluxo criado para você e integrações com um clique para comércio eletrônico, pagamentos e envio.
Organizações de impacto social
Interaja com as pessoas, compartilhe informações oportunas e ofereça respostas mais rápidas por meio de mensagens em plataformas de redes sociais e da web.
Comércio conversacional
Transforme conversas em vendas por meio dos aplicativos de mensagens, chatbots compatíveis com IA e bate-papo ao vivo.Comércio por vídeo ao vivo
Provoque o boca a boca nas redes sociais com seus vídeos no Facebook Live e viabilize a venda de produtos na mesma interface.Atendimento premium ao cliente
Ofereça aos membros benefícios exclusivos como encomendas prévias e assistência nas compras por meio da comunicação individual.Associados de lojas online
Conecte os associados da sua loja aos clientes, ofereça consultorias antes da venda e gere vendas, tudo no bate-papo ao vivo.Varejo híbrido
Combine a praticidade do autoatendimento online com a experiência do varejo físico.
Clique e pronto
Desafogue seus caixas e balcões de atendimento com finalizações de compra sem contato e reservando encomendas pelo bate-papo online.Promoções de vendas
Melhore seus descontos sazonais. Leve seus clientes das promoções nas redes sociais a comprar, imediatamente, via bate-papo.Comércio eletrônico de assinaturas
Simplifique o marketing, a venda e o atendimento dos seus planos de assinatura por meio de interações fáceis e via bate-papo com os clientes.Conteúdo para venda
Integre o comércio eletrônico aos blogs da sua marca e publicações nas redes sociais por meio do varejo contextual e conversacional.
Ativação da marca
Envolva as pessoas com novos lançamentos, amostras e campanhas de marketing dos seus produtos por meio de conversas individuais.
Geração de oportunidades
Aumente novas consultas, reservas e cadastros. Facilite o contato com seus representantes para que seja tão simples como uma conversa.Considerações sobre o produto
Ajude os novos clientes durante a jornada de avaliação e comparação dos produtos, estando sempre disponível para eles.Notificações push
Envie atualizações essenciais sobre pedidos e envios diretamente para os seus clientes por meio dos aplicativos de mensagens.Envolvimento do cliente
Interaja com qualquer cliente, em qualquer canal, por meio de uma combinação de interfaces de mensagens conduzidas por bot e por pessoas.
Marketing do cliente
Retenha seus clientes e torne-se relevante para eles enviando suas dicas de especialista por meio dos aplicativos de conversa.
Marketing de fidelidade
Recompense seus melhores clientes oferecendo descontos e pontos de programas de fidelidade por meio dos aplicativos de mensagens preferidos por eles.
Publicidade conversacional
Simplifique as compras via Google AdLingo, anúncios no Messenger e Click-to-WhatsApp, adicionando a funcionalidade de comércio conversacional. Saiba maisAutomação de respostas
Implemente chatbots e AI para entender e responder a perguntas comuns e dúvidas frequentes dos clientes.
Gerenciamento do relacionamento com o cliente
Utilize aplicativos de bate-papo comuns para solicitar avaliações de clientes, gerenciar devoluções de produtos e receber opiniões.