WFM da Injixo
Otimize o equilíbrio entre a experiência do cliente e o controle de custos.
Alguns contact centers tentam fazer o gerenciamento com planilhas, mas essa abordagem é propensa a imprecisões. Ela não permite prever volumes com precisão ou criar cronogramas para os agentes que atendam, com eficiência e coerência, à oferta e à demanda. O WFM da Injixo apresenta uma alternativa melhor.
Isso porque o WFM da Injixo permite que os contact centers otimizem o equilíbrio de três forças (clientes, agentes e custos) para melhorar simultaneamente cada resultado. É tudo uma questão de otimização que coloca o número certo de agentes nos locais certos, nos momentos certos, para fazer as coisas certas.

Overview
Nem todos os aplicativos de WFM são criados da mesma forma. Alguns são caros. Alguns exigem instalação no local e um projeto de TI. Alguns prestam suporte de locais no exterior.
A Injixo oferece ampla funcionalidade do WFM e utiliza o poder da AI na nuvem, com o apoio de uma equipe de especialistas locais de cada país. Os clientes relatam grandes economias de custo. E, graças ao preço competitivo de pagamento por uso, a Injixo oferece um retorno muito rápido do investimento.
Recursos
- Previsão: utilize algoritmos baseados em AI para prever com precisão a carga de trabalho de todos os canais, como chamadas, emails e bate-papo na web, com até um ano de antecedência.
- Agendamento: utilize os avançados algoritmos de otimização para criar com facilidade cronogramas que correspondam à oferta e à demanda, levando em consideração a flexibilidade de turno e as obrigações contratuais. Além disso, você pode planejar reuniões, treinamentos e outras exceções no momento ideal.
- Gerenciamento durante o dia e monitoramento de adesão em tempo real: tenha uma visão clara das métricas e ferramentas para reagir de maneira rápida e eficaz aos desvios que afetam o seu planejamento, incluindo picos de volume, faltas e problemas de cumprimento de cronograma
- Relatórios e análises: crie painéis personalizados, relatórios pré-configurados e relatórios avançados personalizados com a API da Injixo.
- Envolvimento dos funcionários: prepare os agentes do seu contact center com um portal de autoatendimento. Seus agentes podem ver, trocar e dar lances por turnos, bem como reservar folgas e consultar as atividades dos colegas de trabalho, tudo isso em qualquer dispositivo.
BENEFÍCIOS
- Previsões precisas com facilidade: deixe que nossos algoritmos de AI integrados prevejam a demanda com a melhor precisão do setor e com uma fração do esforço.
- Omnicanal: transcenda as chamadas e esteja presente onde seus clientes precisam de você. Bem-vindo aos cálculos de seleção de equipes para o mundo omnicanal do email, bate-papo e redes sociais.
- Agendamento de várias habilidades sem percalços: aproveite nosso algoritmo patenteado de agendamento de várias habilidades para ter acesso a grupos de eficiências importantes sem necessidade de muita configuração e manutenção.
- Resposta em tempo real: encontre as informações que você precisa quando os resultados reais se desviarem do planejado e tome medidas corretivas rapidamente.
- Atendimento local especializado: seja atendido por especialistas que enfrentaram os mesmos desafios que você. Aproveite nosso programa de integração comprovado e torne-se logo um usuário avançado da injixo.