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PCI Pal

As soluções seguras para pagamento na nuvem da PCI Pal são certificadas com o mais alto nível de segurança pelas principais empresas de cartões, para que possamos tratar os dados numéricos de pagamento das maiores organizações do mundo.

 

As soluções de pagamento pioneiras na nuvem segura da PCI Pal são certificadas com o PCI DSS Nível 1, o mais alto nível de segurança desenvolvido pelas principais empresas de cartões. O Vonage Contact Center pode oferecer essas ofertas adaptadas ao seu contact center e aos seus processos para que você possa operar da melhor maneira para a sua empresa e seus clientes. 

PCI Pal logo

Overview

Se a sua empresa, de qualquer porte, aceita cartões de crédito, ela precisa estar em conformidade com os padrões do PCI Security Council. A conformidade com o PCI DSS (Padrão de segurança de dados da indústria de cartões de pagamento, do inglês Payment Card Industry Data Security Standard) foi concebida para proteger os consumidores.

 

Empresas que possam comprovar que estão em conformidade com esse padrão dão a seus clientes a tranquilidade de que as informações de seus cartões de crédito estão sendo tratadas com segurança. E, com a conformidade, as empresas podem evitar a ocorrência de custos associados a violações de dados e proteger a reputação da marca.

 

No entanto alcançar e manter a conformidade envolve muito tempo e esforço, especialmente nos casos em que os dados confidenciais do cartão de pagamento são comunicados de forma remota.

 

O Vonage Contact Center facilita a sua tarefa de ter uma solução totalmente compatível com o PCI.

 

Como funciona

  • Quando há necessidade de realizar um pagamento, o agente seleciona a opção "Receber pagamento" na interface do usuário do CRM e solicita ao cliente que insira os detalhes do cartão por meio do teclado do telefone. 
  • O cliente insere os detalhes do cartão via teclado do telefone. 
  • A plataforma de nuvem captura os tons do teclado e os mascara como sinal sonoro de um só tom, impedindo que eles cheguem ao contact center. A voz do cliente consegue passar caso haja a necessidade de estabelecer comunicação com o agente. 
  • São exibidos asteriscos na interface do agente para que o agente possa monitorar o progresso da coleta de informações do cartão. Os dados do cartão não chegam ao contact center. 
  • O agente seleciona o botão “Processar transação”, e após esta ação a transação é enviada ao provedor de pagamentos. Nenhum dado do titular do cartão entra no seu ambiente. 
  • O pagamento é então processado pelo seu provedor de pagamentos. 

Benefits

  • Processamento de pagamentos por agentes ou via autoatendimento por meio de URA
  • Esforço mínimo para conquistar e manter a conformidade
  • Integra-se a todos os provedores de pagamentos
  • Menor tempo médio de tratamento
  • Tranquilidade para o cliente
  • Menos pressão sobre os agentes

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