Webchat nativo
Encaminhe as solicitações do Webchat do seu site diretamente para o agente devidamente qualificado. E por todo o ContactPad do Vonage Contact Center.

Benefits
O Webchat disponibiliza um canal digital intuitivo para aumentar a eficiência do agente e envolver mais clientes rapidamente.
- Aperfeiçoe a experiência do cliente com o Webchat e o encaminhamento
- Dê à sua organização uma vantagem competitiva e aumente a produtividade e a capacidade do contact center sem ter que adicionar mais agentes
- Reduza as filas de chamadas, o tempo médio de tratamento e os volumes de chamadas
- Dê aos clientes opções e a possibilidade de respostas mais rápidas para determinados tipos de consultas, tais como responder a perguntas relacionadas a compras no local ou a consultas simples por meio do bate-papo
- Reduza a administração e a configuração com um plano de interação para encaminhar vários canais para seus agentes
- Compartilhe uma única fonte de geração de relatórios, com o desempenho do agente e do contact center disponíveis para vários canais, tudo em um só lugar
Features
- Há espaço para todos os clientes, independentemente do tipo de licença ou se o CRM deles é o Salesforce, o Microsoft Dynamics ou o ServiceNow. Ou utilize as APIs da Vonage para outras integrações de terceiros
- Basta pegar o bloco de código disponibilizado do Webchat e adicionar ao seu site
- Os agentes permanecem dentro do CRM enquanto interagem com os clientes, em qualquer canal, para aumentar a produtividade e garantir que os agentes certos respondam aos clientes o mais rápido possível
- Todo o contexto do cliente é disponibilizado imediatamente enquanto seu agente resolve a solicitação, economizando tempo e aumentando a eficiência do agente
- Seus clientes podem escolher o provedor de canal ou utilizar o pacote da Vonage com opções prontas para uso no Salesforce, no Microsoft Dynamics e no ServiceNow… sem falar das APIs para integração de terceiros
- Os clientes podem interagir com os agentes e ter a mesma experiência, independentemente do dispositivo, do canal e até mesmo do provedor de canais, e a Vonage pode encaminhar todos os canais em conjunto com o de voz


