Device Type: desktop

Monitoramento de chamadas

Monitore as chamadas para oferecer apoio silencioso ao seu funcionário ou para participar da chamada.

 

Os supervisores podem, com facilidade, optar por monitorar qualquer ramal na conta, no celular ou no desktop. Quando o ramal for selecionado e o monitoramento começar, basta pressionar uma tecla para alternar entre os modos “monitorar”, “dar dicas” e “interromper”.

$50/month

Na solicitação deste aplicativo, será enviada uma nota ao administrador da VBC para aprovação. Quando aprovada, o aplicativo aparecerá no seu painel da VBC no aplicativo para dispositivos móveis. Todos os preços são exibidos em USD. Os administradores verão os preços na moeda local por região.

Overview

Monitore qualquer chamada de qualquer telefone em sua conta com opções para dar dicas para o usuário monitorado ou entrar para ter uma chamada de três vias. Os supervisores podem monitorar com facilidade qualquer ramal da conta selecionada e até mesmo acessar o recurso de forma remota pelo smartphone ou laptop com o aplicativo para dispositivos móveis, o aplicativo da web ou o aplicativo para desktop. Quando o ramal é selecionado e o monitoramento de chamadas é iniciado, a alternância entre os modos “monitorar”, “dar dicas” e “interromper” pode ser feita com um simples toque em uma tecla. Esse serviço pode ser utilizado como ferramenta de treinamento ou orientação para aumentar a qualidade das interações e o desempenho dos funcionários.

Features

  • Monitore perfeitamente as chamadas da equipe de vendas e atendimento e interaja conforme o necessário
  • Somente o superusuário ou administrador pode adicionar ou configurar o monitoramento de chamadas
  • Use números PIN para garantir que somente usuários aprovados possam monitorar chamadas
  • Observação: não é possível monitorar os ramais virtuais