Device Type: desktop

CX Cloud Express

Solução de call center para a Vonage Business Communications (VBC) — uma única plataforma para a VBC, call center integrado ao CRM e Vonage Integration Suite (VGIS).

Na solicitação deste aplicativo, será enviada uma nota ao administrador da VBC. Você será avisado por meio da interface da VBC quando o administrador aprovar. Preços exibidos em USD. O administrador verá os preços na sua moeda local.

Visão geral

A versão simples da integração do Vonage Contact Center em sua conta da VBC permite que você opere um call center com eficiência, com todos os recursos e capacidades indispensáveis. 

Features

  • Unidade de resposta audível (URA) com opções de agendamento — pressione 1 para vendas, 2 para atendimento etc.
  • Encaminhamento do distribuidor automático de chamadas (ACD) baseado em habilidades
  • Encaminhamento de chamadas fora do horário comercial para call center de terceiros
  • Interface de telefone com controles de chamada
  • Status configurável do agente e atividade da fila
  • Vonage Integration Suite para ID de chamadas, apresentação de tela e anotações
  • Gravações de chamadas de 30 dias atrás
  • Painéis em tempo real e relatórios históricos baseados em modelos personalizáveis