CX Cloud Express
Solução de call center para a Vonage Business Communications (VBC) — uma única plataforma para a VBC, call center integrado ao CRM e Vonage Integration Suite (VGIS).
Na solicitação deste aplicativo, será enviada uma nota ao administrador da VBC. Você será avisado por meio da interface da VBC quando o administrador aprovar. Preços exibidos em USD. O administrador verá os preços na sua moeda local.
Visão geral
A versão simples da integração do Vonage Contact Center em sua conta da VBC permite que você opere um call center com eficiência, com todos os recursos e capacidades indispensáveis.
Features
- Unidade de resposta audível (URA) com opções de agendamento — pressione 1 para vendas, 2 para atendimento etc.
- Encaminhamento do distribuidor automático de chamadas (ACD) baseado em habilidades
- Encaminhamento de chamadas fora do horário comercial para call center de terceiros
- Interface de telefone com controles de chamada
- Status configurável do agente e atividade da fila
- Vonage Integration Suite para ID de chamadas, apresentação de tela e anotações
- Gravações de chamadas de 30 dias atrás
- Painéis em tempo real e relatórios históricos baseados em modelos personalizáveis