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A Ebury acelera as vendas com o Contact Center Vonage para Salesforce

A Ebury emprega um modelo de negócios exclusivo para o setor de fintechs. Em vez de depender apenas do inbound marketing para atingir clientes de PMEs difíceis de atingir, a Ebury faz chamadas diretamente para clientes em potencial. O Vonage Contact Center para Salesforce adiciona facilidade e transparência aos seus processos.

Pessoa com telefone na mão em frente a cena de rua da cidade à noite

Soluções e recursos da Vonage

Puzzle piece

Desafio

A Ebury também não tinha visibilidade do processo de vendas em suas diferentes jurisdições - Reino Unido, Espanha, Holanda e Polônia - retardando o progresso do negócio. A Ebury precisava de um processo de vendas baseado em nuvem para acelerar ainda mais seu crescimento.
Lightbulb

Solução

Vonage Contact Center para Salesforce
Key

Resultados

A Ebury agora pode comparar e entender o desempenho em toda a equipe de vendas global. Os gerentes podem cortar dados de chamadas de milhares de maneiras, o que lhes dá melhores informações para a tomada de decisões, com painéis em tempo real para melhorar as taxas de conversão e aumentar as vendas.
Entryway to Ebury Offices with Ebury etched on doorway

A Ebury cria uma pilha de aceleração de vendas de alta tecnologia utilizando a Vonage

A Ebury é uma empresa fintech em rápida expansão, com vendas dobrando ano a ano. Parceira confiável de PMEs, a Ebury oferece uma combinação única de soluções de empréstimo, moeda e pagamento e trabalha com mais de 12.000 clientes em todo o mundo. Atualmente, emprega mais de 350 pessoas em Amsterdã, Londres, Málaga, Madri e Varsóvia. Com £ 83 milhões em financiamentos assegurados em 2015, a Ebury é uma das empresas fintech europeias que mais recebe financiamento.

A Ebury emprega um modelo de negócios exclusivo para o setor de fintechs. Em vez de depender apenas do inbound marketing para atingir clientes de PMEs difíceis de atrair, a Ebury faz chamadas diretamente para clientes em potencial.

Toby Young, CTO, diz “Nosso crescimento veio da identificação das empresas certas para ligar e contatá-las de forma proativa”. Com metade da empresa em cargos de vendas, este modelo provou ser incrivelmente eficaz, mas de acordo com Toby, a empresa “queria tornar realmente fácil e eficiente para um vendedor fazer uma chamada e garantir que estava ligando de dentro de um sistema CRM”. A Ebury também não tinha visibilidade do processo de vendas em suas diferentes jurisdições - Reino Unido, Espanha, Holanda e Polônia - o que estava retardando o progresso do negócio. Um processo de vendas baseado em nuvem foi necessário para acelerar ainda mais o crescimento da Ebury

Como a Vonage melhorou a facilidade e a eficiência para a Ebury 

Um processo de vendas em nuvem de última geração 

A tecnologia da Vonage oferece um mecanismo único de geração de relatórios no coração da empresa. Agora a Ebury pode comparar e entender a amplitude do desempenho em toda a equipe de vendas global. Os gerentes podem cortar dados de chamadas de milhares de maneiras, o que dá à Ebury informações melhores para a tomada de decisões, com painéis em tempo real para melhorar as taxas de conversão e aumentar as vendas. Agora os representantes de vendas estão trabalhando inteiramente dentro do sistema de CRM da Salesforce e, devido à integração com o Vonage Contact Center, são capazes de ver todas as conversas, gravações de chamadas e históricos de atividades com clientes e clientes em potencial. Os agentes de vendas da Ebury são agora mais eficientes do que nunca, tendo uma fonte real e a visibilidade do processo de vendas de ponta a ponta, levando a conversas mais bem-sucedidas. 

O registro automático de chamadas economiza tempo valioso da equipe de vendas

A Ebury usa análise de dados preditiva para rastrear os clientes potenciais e selecionar os indivíduos certos para a equipe de vendas ligar. Com a tecnologia Vonage, todas as chamadas são imediatamente e automaticamente registradas em relação à atividade no Salesforce para que os agentes da Ebury tenham mais tempo para se preparar para a próxima chamada, melhorando as taxas de sucesso. Agora os gerentes podem analisar enormes fluxos de dados de chamadas, que são preenchidos de forma precisa e automática em tempo real. Combinada com clique para discar de dentro do registro do Salesforce, a tecnologia Vonsge reduz o tempo que leva para as equipes de vendas atingirem suas metas.

A gravação de chamadas de fácil acesso leva ao desenvolvimento da equipe de vendas

A plataforma em nuvem da Vonage oferece a todos os funcionários acesso fácil às gravações de chamadas, não apenas um requisito da FCA, mas vital para melhorar o desempenho de vendedores individuais. Toby diz que, no passado, o acesso às gravações de chamadas era muito difícil. Agora os representantes de vendas podem compreender melhor o que é necessário para ter sucesso e reproduzir os de melhor desempenho rapidamente.

A identificação de chamadas no país aumenta a confiança do cliente 

A Ebury está usando identificação de chamadas flexível (CLID) para melhorar as taxas de conexão com clientes em potencial. Toby explicou que a exibição de um número local ao ligar para clientes em potencial “aumentou significativamente a taxa de resposta e deu aos clientes mais confiança”. 

Técnicas de gamificação impulsionam o desempenho das vendas 

Sendo uma das primeiras empresas a adotar a gamificação, Toby diz que a Ebury usa técnicas de jogo para melhorar o desempenho das vendas. “Mudamos continuamente o que gamificamos, mas visamos a qualidade dos dados coletados, a adoção do processo de vendas e a duração dos tempos de chamada para os clientes. Tem sido particularmente eficaz e aumentou enormemente o tempo de atendimento em todas as equipes de vendas." 

A mudança simplificada de escritório ajuda a Ebury a continuar crescendo

Com a ajuda de outro cliente e parceiro da Vonage, a Exponential-E e a entrega de nuvem pura da Vonage, a mudança do escritório da Ebury foi realizada sem problemas. Foram consolidados mais de 150 telefones e funcionários em um único local, foram instalados dois novos circuitos e foram implantadas novas redes. Tudo o que os usuários da Vonage tinham que fazer era acessar e podiam começar a trabalhar imediatamente. Por fim, a plataforma Vonage for Sales transformou a forma como a Ebury lida com as chamadas recebidas de seus 12 mil clientes existentes. Há um número simples para os clientes ligarem, e eles são encaminhados diretamente para seu gerente de contas, melhorando a experiência do cliente. 

"O melhor resultado do sistema da Vonage é a transparência em todo o mercado imobiliário. É fácil entrar e sair da chamada. É mais rápido orientar e colocar as equipes de vendas juniores trabalhando a partir do zero.”

Toby Young, CTO da Ebury

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