Sucesso impressionante das chamadas feitas pela Sales Academy da Exponential-e
O Vonage Contact Center para Salesforce ajuda a equipe da Sales Academy da Exponential-e a interagir com clientes potenciais, especialmente por meio de sua integração com o Salesforce. Desde que começou a usar o Vonage Contact Center para Salesforce, a Exponential-e aumentou de forma impressionante o número de reuniões de vendas reservadas.

Soluções e recursos da Vonage
Desafio
Nova solução necessária para ajudar a dimensionar o centro de contato da Exponential-e Sales Academy para atender às necessidades de um número cada vez maior de clientes em potencialSolução
Vonage Contact Center para SalesforceResultados
Melhor experiência do cliente, menor tempo de configuração e geração de relatórios, maior visibilidade das vendasA Exponential-e administra uma Academia de Vendas anual para contratar pessoas ambiciosas, trabalhadoras e ambiciosas que buscam construir uma carreira em vendas. Os candidatos bem-sucedidos concluem um programa de treinamento de oito semanas, composto de sessões em sala de aula, aprendizado prático e treinamento ministrado por instrutores externos e gerentes de vendas experientes. O aprendizado é focado em produtos Exponential-e, metodologias, geração e qualificação de leads, cold call, tratamento de objeções, compromissos, apresentações, negociações e fechamento de negócios. “Nossa solidez financeira e sucesso contínuo são um grande reflexo das pessoas em nosso negócio”, disse Lee Wade, CEO.
“Nossa academia de treinamento promove o talento entre nossos recrutas e equipa os funcionários com novas táticas e estratégias comerciais, reforçando nosso futuro sucesso como empresa.” Com mais de 12 anos de crescimento de dois dígitos da receita e sucesso contínuo nos negócios, a Exponential-e precisava de uma nova parceira para permanecer na vanguarda do setor.
O Vonage Contact Center for Salesforce ajudou a equipe da Academia de Vendas da Exponential-e a interagir com clientes potenciais, especialmente por meio de sua integração com o Salesforce. Desde que começou a usar o Vonage Contact Center for Salesforce, a Exponential-e aumentou de forma impressionante o número de reuniões de vendas reservadas. “O uso do [Vonage Contact Center for Salesforce] ajudou a melhorar a produtividade dos delegados em nossa Academia de Vendas”, disse Chris Yerrill, gerente de vendas da academia.
Clicar para discar economiza tempo
Antes do Vonage Contact Center for Salesforce, a equipe de vendas procurava números e discava manualmente para clientes existentes e potenciais. A funcionalidade clicar para discar possibilita que a equipe selecione um número para ligar na tela do Salesforce e o Vonage Contact Center for Salesforce faz o trabalho. “O Vonage Contact Center for Salesforce economizou para cada uma de nossas equipes até quatro horas por dia”, disse Yerrill. É um benefício fantástico, que melhora os resultados e as experiências de trabalho de nosso pessoal.”

Os KPIs melhoraram graças ao aprimoramento das informações
O Vonage Contact Center para relatórios em tempo real do Salesforce significa que Yerrill e a equipe de gerenciamento têm uma ideia muito mais clara dos desempenhos individuais. Isso inclui dados sobre o número de chamadas feitas, duração das conversas com clientes em potencial, conversões para reuniões e eventuais taxas de conversão. Esses dados criam uma visão dinâmica do pipeline geral da Exponential-e e do desempenho de vendas usando os painéis do Salesforce e rastreiam o desempenho de cada membro da equipe.
A tecnologia de gravação de chamadas do Vonage Contact Center for Salesforce melhora o desenvolvimento e o treinamento
Com o sistema de gravação de chamadas do Vonage Contact Center for Salesforce, as gravações de chamadas podem ser acessadas instantaneamente e depois reproduzidas para que os membros da equipe de vendas possam ser treinados sobre como melhorar o desempenho de suas chamadas. As gravações de chamadas fornecem à Yerrill as ferramentas para desenvolver melhores habilidades de comunicação para a equipe de vendas, de modo que eles forneçam um serviço de chamadas mais eficaz e profissional para os clientes atuais e atuais da Exponential-e. Tomar notas em uma chamada é muito mais simples e fácil. Não é mais necessário adicionar manualmente o histórico de chamadas ao registro do cliente em potencial. Como as notas do Salesforce estão disponíveis para a equipe de vendas relevante, conforme definido por suas permissões do Salesforce, eles podem verificar os detalhes antes das reuniões de vendas, tornando os agentes mais bem preparados antes da interação e aumentando as taxas de conversão de vendas.
Impacto importante na experiência do cliente
A Exponential-e tem alguns dos clientes mais satisfeitos do setor e é um fornecedor confiável para mais de 2.000 clientes. Ao fornecer um serviço de vendas otimizado por meio do Vonage Contact Center for Salesforce, a Exponential-e possui uma capacidade de referência de cliente impressionante de 96 por cento.